Com as lojas físicas fechadas e grande parte da população confinada em casa devido à pandemia de COVID-19, as vendas online de equipamentos tecnológicos registaram um crescimento significativo. A Huawei está atenta à tendência e, em resposta, preparou um dia de descontos na loja online a pensar em quem está a preparar a compra do próximo smartphone ou computador.

O Huawei Day chega já no dia 27 de abril com uma campanha com descontos até 40% em vários dispositivos da fabricante chinesa, incluindo no novo Huawei P40 Pro que chegou ao mercado português no início de abril que o SAPO TEK já teve a oportunidade de experimentar.

Clique na galeria para conhecer as propostas do Huawei Day

P30 Lite New Edition e Nova 5T da Huawei chegam a Portugal com Google Mobile Services
P30 Lite New Edition e Nova 5T da Huawei chegam a Portugal com Google Mobile Services
Ver artigo

Ainda no mundo dos smartphones, o P30 Lite New Edition é outro dos dispositivos em destaque no Huawei Day. O equipamento é uma versão atualizada da popular linha P30 e conta com suporte aos Google Mobile Services, uma vez ainda se encontram dentro da licença comercial da gigante de Mountain View. Os entusiastas das selfies poderão também encontrar um desconto no P Smart Z, o smartphone da Huawei projetado para utilizadores estudantes e jovens profissionais.

Já para os fãs da produtividade ou para quem está à procura de equipamentos para trabalhar ou estudar remotamente, o Huawei Day conta com descontos em tablets e computadores da marca. Em destaque está o MediaPad T5 10, com ecrã Full HD de 10,1 polegadas, assim como o novo Matebook D 14. Recorde-se que o portátil foi uma das apostas que a Huawei apresentou em fevereiro no mais recente evento em Barcelona.

Os descontos chegam também para quem está a aproveitar o tempo extra em casa para se dedicar ao fitness. O Huawei Watch GT2 chega com a promessa de ser o smartwatch ideal para quem gosta de fazer exercício enquanto ouve música, contando ainda com uma bateria de longa duração.

Já a Huawei Band 4 Pro permite aos utilizadores monitorizar a frequência cardíaca e registar os seus dados de exercício. Para quem não é fã de auriculares com fios, os Huawei Freebuds 3 prometem uma autonomia até 20 horas e, para um maior foco nas atividades físicas, contam com cancelamento ativo de ruído.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.