
O lugar de chefe de produto no Twitter parece estar amaldiçoado. Só este ano, a empresa já nomeou três e o mais recente não parece estar particularmente entrosado com o funcionamento do serviço que fica agora, em parte, sob a sua gerência.
Keith Coleman, o escolhido, segue para a rede social no seguimento da aquisição da sua antiga empresa, a Yes, Inc., startup norte-americana onde servia como CEO, mas o seu reportório enquanto utilizador da plataforma não é impressionante. Em nove anos, Coleman tweetou apenas...143 vezes.
O posto foi deixado vago durante este último verão pela altura em que o seu ocupante, Jeff Seibert, abandonou o cargo para voltar a trabalhar na Fabric, uma empresa que monitoriza o funcionamento de outras aplicações.
A rede social não tem crescido como previsto nos últimos meses e foi noticiado por vários meios de comunicação social que a empresa estaria prestes a ser vendida. Alegadamente, a Disney e a Alphabet estariam interessadas na aquisição.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
ColorSlurp: Não encontra a cor certa? Esta app dá uma ajuda nos projetos criativos -
Site do dia
Encontre o tipo de letra ideal para os seus projetos online com a Free Faces -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários