Este artigo tem mais de 10 anos
Nos primeiros seis meses do ano, 1,99 milhões de portugueses acederam a sites com ofertas de emprego, o que corresponde a 33% dos internautas.

Os dados são da Marktest e indicam junho como o mês em que os serviços online para procurar anúncios de emprego reuniram o maior número de visitantes, 900 mil.
Na primeira metade de 2014 foram visitadas 247 milhões de páginas destes sites, uma média de 124 por utilizador. O tempo total de navegação superou os 1,72 milhões de horas, uma média de 52 minutos por utilizador.
Nestes seis meses, o www.net-empregos.com liderou tanto em utilizadores únicos (com 1,346 milhões), como em páginas visitadas (129 milhões) e tempo despendido (905 mil horas).
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi SU7 Ultra bate recorde de velocidade no circuito de Nürburgring Nordschleife -
App do dia
Pandoland é um jogo dos criadores de Pokémon com estética de Minecraft -
Site do dia
Deixe a imaginação fluir e faça engenhocas improváveis com IA para descobrir o seu alter ego de inventor -
How to TEK
Usa a bateria do iPhone de forma correta? 8 dicas para ganhar autonomia e vida útil
Comentários