A agap2IT quer bater novo recorde de negócio em 2023, prevendo alcançar uma faturação de 30 milhões de euros, mais dois milhões do que o valor registado no ano passado. Está igualmente empenhada em reforçar a equipa com 40 novos colaboradores.

A consultora tinha chegado ao final de 2022 com um total de 28 milhões de euros faturados e com uma equipa de 516 colaboradores, que no final deste ano deverá crescer e passar a ser formada por 556 pessoas.

agap2IT avança com oferta de serviços Web3
agap2IT avança com oferta de serviços Web3
Ver artigo

A flexibilização de organização de trabalho, a dimensão cada vez mais global do negócio e a diversificação da oferta foram as apostas que mais contribuíram para os números recorde registados em 2022, justifica a empresa em comunicado.

“O crescimento contínuo em faturação e de colaboradores é representativo do nosso foco no desenvolvimento dos processos de inovação de parceiros e da aposta de evolução da nossa equipa.” afirma Jorge Batista, CEO da agap2IT, citado na nota enviada às redações.

A empresa destaca ainda ser apontada como uma "empresa de excelência para trabalhar" há 11 anos consecutivos, tendo garantido a quinta posição no "Índice da Excelência" na categoria de Grandes Empresas, em 2022.