A Immunefi, plataforma especializada em bug bounty e serviços de segurança para a Web3, levantou 24 milhões de dólares numa ronda de financiamento Série A liderada pela Framework Ventures e que contou ainda com a participação da Electric Capital, Polygon Ventures, Samsung Next, P2P Capital, North Island Ventures, Third Prime Ventures, Lattice Capital e Stratos DeFi.
“Código aberto e vulnerabilidades associadas diretamente ao acesso a fundos monetários tornaram a Web3 o espaço de desenvolvimento de software mais hostil do mundo”, afirma Mitchell Amador, fundador e CEO da Immunefi, citado em comunicado.
O responsável detalha que o financiamento será utilizado para aumentar a equipa de whitehat hackers da empresa para dar resposta à forte procura por parte de projetos de cripto.
Já Roy Learner, diretor da Framework Ventures, afirma que o financiamento levantado pela Immunefi vai permitir à empresa “escalar e acumular talentos à medida que mais e mais projetos chave são integrados no seu ecossistema”.
A Immunefi é composta por uma vasta comunidade de whitehat hackers que revêem o código de blockchain e smart contracts de projetos de modo a encontrarem e divulgarem vulnerabilidades. A empresa afirma que, desde que foi fundada, já salvou mais de 25 mil milhões de dólares em fundos de utilizadores e pagou 60 milhões de dólares em recompensas totais. A plataforma suporta 301 projetos de vários setores da indústria cripto e tem disponível um total de 136 milhões de dólares em recompensas para whitehat hackers.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
20 anos de Halo 2 trazem mapas clássicos e a mítica Demo E3 de volta -
App do dia
Proteja a galáxia dos invasores com o Space shooter: Galaxy attack -
Site do dia
Google Earth reforça ferramenta Timelapse com imagens que remontam à Segunda Guerra Mundial -
How to TEK
Pesquisa no Google Fotos vai ficar mais fácil. É só usar linguagem “normal”
Comentários