A Vision-Box, multinacional portuguesa de soluções de gestão de identidade digital baseada em reconhecimento biométrico, abriu o seu novo Centro de Tecnologia e Inovação no Porto.

Para o novo centro, a empresa pretende, dentro de um ano, integrar até 50 colaboradores. Entre os vários perfis a recrutar, a maioria irá reforçar a área de Investigação e Desenvolvimento: Programadores Mobile, Front-end e Back-end Developers, DevOps, Automation Testers, Scrum Masters, entre outros.

Mas há muitas outras posições em aberto. No âmbito da sua expansão internacional, a Vision-Box pretende recrutar 180 novos profissionais ao longo de 2019. Para além de Lisboa e Porto, as vagas serão distribuídas pelos outros escritórios da empresa espalhados pelo mundo, nomeadamente Estados Unidos da América, Austrália, Brasil, Reino Unido, Holanda, China, Singapura, Emirados Árabes Unidos e Índia.

Em comunicado, a Vision-Box anunciou que algumas destas vagas já se encontram disponíveis para candidatura, através deste link.

Em maio a empresa arranca também com um programa de estágios. Com o mote “Unbox your Future”, este programa irá recrutar até 20 recém-licenciados, provenientes de diversas instituições de ensino superior e áreas de estudo.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.