A Ifthenpay conseguiu novos valores recorde no fecho das contas de 2023. A fintech portuguesa registou um crescimento de 21% e 1,3 mil milhões de euros movimentados em pagamentos ao longo do ano passado.

Paralelamente, o volume de faturação cresceu 16%, situando-se nos 5,7 milhões de euros. Já o número de entidades aderentes aumentou para mais de 27 mil.

Superando largamente os objetivos fixados para o ano, os resultados alcançados traduzem o trabalho levado a cabo na área da inovação nos serviços e soluções oferecidas e a resiliência que o comércio eletrónico tem demonstrado, sublinha-se em comunicado.

“Alargamos a nossa oferta dos pagamentos digitais também aos pagamentos presenciais (TPAs), oferendo aos comerciantes uma solução 360º que cobre todas as suas necessidades em termos de pagamentos” refere Nuno Breda, cofundador da Ifthenpay.

Para 2024, a fintech portuguesa quer continuar a crescer em volume de pagamentos movimentados e também em número de entidades aderentes. “O nosso grande foco será no lançamento e na disponibilização de mais e novos serviços inovadores que irão contribuir para ajudar os comerciantes a internacionalizarem e impulsionarem os seus negócios”, afirma Filipe Moura, cofundador da Ifthenpay.