
A Primavera BSS conta já com sucursais em Espanha, Angola, Moçambique e Cabo Verde, operações que em 2013 garantiram quase metade negócio da empresa (41% dos 17,8 milhões de euros).
A abertura de uma nova localização no Dubai, que se concretizará em maio, vai centralizar a estratégia da empresa para o mercado dos Emirados Árabes Unidos, onde a empresa defende que a possibilidade de adaptação da oferta existente é grande.
No Dubai a Primavera direcionará a oferta para médias e grandes empresas, através das gamas Executive e Professional, com o objetivo de conquistar 200 clientes em três anos e um volume de negócios de um milhão de euros. Os primeiros clientes já foram angariados, sendo que um dos principais objectivos da tecnológica é cativar empresas portuguesas que estejam a investir naquele mercado.
A nova filial do grupo português arrancará com uma equipa inicial de cinco pessoas, apoiada numa rede local de parceiros. Existem já dois parceiros naquele mercado, um número que a empresa quer aumentar exponencialmente nos próximos três anos para 30.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Clair Obscur: Expedition 33 é uma carta de amor de França aos RPGs japoneses -
App do dia
Bomber Friends inspira-se no clássico Bomberman numa experiência multijogador online para oito amigos -
Site do dia
Grave o ecrã com a extensão Supercut e partilhe rapidamente o vídeo -
How to TEK
Já pode trocar o assistente da Google pelo ChatGPT no smartphone. Veja como
Comentários