A Primavera BSS conta já com sucursais em Espanha, Angola, Moçambique e Cabo Verde, operações que em 2013 garantiram quase metade negócio da empresa (41% dos 17,8 milhões de euros).



A abertura de uma nova localização no Dubai, que se concretizará em maio, vai centralizar a estratégia da empresa para o mercado dos Emirados Árabes Unidos, onde a empresa defende que a possibilidade de adaptação da oferta existente é grande.



No Dubai a Primavera direcionará a oferta para médias e grandes empresas, através das gamas Executive e Professional, com o objetivo de conquistar 200 clientes em três anos e um volume de negócios de um milhão de euros. Os primeiros clientes já foram angariados, sendo que um dos principais objectivos da tecnológica é cativar empresas portuguesas que estejam a investir naquele mercado.



A nova filial do grupo português arrancará com uma equipa inicial de cinco pessoas, apoiada numa rede local de parceiros. Existem já dois parceiros naquele mercado, um número que a empresa quer aumentar exponencialmente nos próximos três anos para 30.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico