A Revolut anunciou que tem seis posições abertas para a contratação de engenheiros de back-end em Portugal e mais duas para front-end. Além desse cargo, a fintech está também a contratar cerca de 50 pessoas para preencher cargos em 10 funções, entre as quais Global Operations Manager, suporte, analistas de dados, analistas de crime financeiro, e outros.

A empresa, que conta com 13 milhões de clientes em todo o mundo, tem neste momento cerca de 2.000 colaboradores a nível global, reforçando agora o investimento no mercado português à procura de talento qualificado. “Numa altura em que o Governo português estima que, em 2020, o número de desempregados em Portugal pode atingir o meio milhão, a Revolut atua em contraciclo, reforçando as equipas com profissionais seniores e qualificados”, refere a empresa em comunicado.

É explicado que os engenheiros contratados deverão criar APIs móveis e trabalhar na arquitetura de projetos em gestão de risco deteção de fraude e processamento de pagamentos. A empresa refere que nesta vaga de contratações existem alguns dos projetos mais inovadores da organização. Entre eles a aceitação de pagamentos por cartão, seja em lojas online ou através de pulgins e widgets, assim como lojas físicas, através de um terminal de pagamentos próprio, com o objetivo de substituir os atuais instalados em Portugal. A empresa deseja assim criar terminais mais universais, sem a limitação do Multibanco aos cartões dos bancos nacionais.

Entre os requisitos listados, os candidatos à função de engenheiro de back-end senior deverão obrigatoriamente ser fluentes em Java ou preferencialmente em Kotlin, com o mínimo de cinco anos de experiência no desenvolvimento de back-end, licenciatura ou superior em Engenharia, Ciência, Física, Matemática, Ciências Computacionais ou similares. Para a posição de front-end, é necessária experiência em ReactJS.

A empresa realça que a contratação dos profissionais não obriga à ligação e integração no seu escritório em Matosinhos, podendo ser feita de forma integralmente remota, reportando à sede em Londres.

É possível consultar as vagas disponíveis no website oficial da empresa.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.