• Outras vistas de pesquisa

    O Viewzi apresenta uma alternativa diferente para quem anda à procura na Internet. Este serviço de pesquisa diferencia-se pela forma como apresenta os resultados. As imagens são um ponto-chave.
  • Dicionário visual

    Apresenta-se como um dicionário online de nova geração: em vez de uma definição textual, o Wordia dá primazia ao vídeo, permitindo que internautas expliquem eles próprios o significado das palavras, recorrendo a som e imagem.
  • Sheraton de Luxo

    Se está a pensar planear, efectivamente a planear ou simplesmente a desejar partir de férias para um destino de luxo não deixe de visitar o novo site da cadeia de hotéis e resorts Sheraton.
  • Allqueva

    Conhecida pelas suas paisagens e património cultural rico, a zona do Alqueva merece a sua visita. Se não tem a possibilidade e ir lá nos próximos tempos, prepare-se para uma visita virtual.
  • Diário digital

    Levando mais longe a ideia de rede social o Plurk convida a partilhar todos os momentos da vida online. A agenda, os locais e até o estado de espírito…
  • À descoberta do Algarve

    Se está a planear viajar para o Algarve lembre-se que este habitual destino de férias pode ter mais a mostrar que o habitual. Agarre no telemóvel e vá à descoberta, experimentando a plataforma de serviços SMITA.
  • O canal da Paz

    Guerra, paz, fome, riqueza e igualdade são algumas das expressões que marcam as campanhas daqueles que promovem um mundo melhor. Bob Geldof mantém a sua luta e criou uma página para o alertar.
  • Música Toda-Poderosa

    O site Nokia da Música Toda-Poderosa vale com certeza uma visita. Aqui os protagonistas da campanha mudam, mas o brilho e a cor mantêm-se na celebração da diversidade musical. Escolha o seu estilo e ponha os phones!