Dos livros para a televisão, são muitos os atores que estão a encarnar papéis icónicos na série de fantasia. O gigante Hodor é uma das personagens que tem atravessado as várias temporadas e sempre dizendo apenas o seu nome.
Depois da descoberta de um novo troiano para Android que rouba ficheiros e pede resgate para a sua recuperação, a ESET decidiu lançar um conjunto de conselhos para maior segurança.
O Android KitKat foi apresentado como a “cola” que faltava ao sistema operativo. Pelos baixos recursos que consome, permitia uma experiência de utilização satisfatória mesmo em equipamentos low cost. Mas os fabricantes não estão para aí virados.
Chama-se tyPing e foi criada por uma statup portuguesa que identificou o interesse crescente dos utilizadores em escrever mensagens efémeras. Mas há vários níveis de duração e borlas para quem está na rede Meo e Moche.
Foi descoberto um novo malware que, à semelhança do que acontece no Windows, pode encriptar os ficheiros de um dispositivo Android e depois exigir resgate à vítima para que os mesmos possam ser recuperados.
Não queremos concorrer com o Rock in Rio, mas hoje temos uma sugestão para adequar a sua lista de músicas ao ambiente, altura do dia ou actividade em curso. Mas não será fácil...
A empresa sueca detetou acessos não autorização aos sistemas e dados internos da empresa. Até agora apenas as informações de um utilizador foram acedidas, mas nos próximos dias a atualização deverá ser feita por todos.
A aplicação da Microsoft para o serviço próprio de email apresenta duas características que na opinião da empresa de segurança Include Security baixam de forma significativa os níveis de segurança do software.
Lançada em janeiro para iOS, a News Digest, aplicação da Yahoo que, segundo a própria, reinventou a publicação de notícias, ficou recentemente disponível para a plataforma Android.
A plataforma online de ensino Coursera é uma das mais conhecidas em todo o mundo, estando disponível em várias línguas. A estreia no Android fez-se há pouco tempo e para os autodidatas é uma aplicação must have.
Inicialmente exclusiva do iOS, a Frontback está agora disponível para os dispositivos móveis com plataforma Android. A aplicação permite tirar uma selfie e mostrar o seu "reverso".
Tem a missão de treinar a equipa de futebol que semanalmente reúne os amigos para umas horas tão disputadas que mereciam espaço na primeira liga? Então esta aplicação pode ser para si.
Onde estava hoje e o que andava a fazer é o que vai poder saber a 12 de abril de 2015 se entretanto descarregar a Timehop para o seu smartphone ou tablet.
A questão das aplicações maliciosas no sistema operativo móvel da Google é afinal pior do que aquilo que se pensava. O resultado tem por base uma nova técnica para selecionar os dispositivos analisados.
A gigante dos motores de busca adicionou um conjunto de novas regras que os programadores devem começar a respeitar na submissão de aplicações para a Play Store. A Google quer "lavar" a imagem do Android.
O jogo tornou-se popular no iOS e depois seguiu o caminho do costume: o caminho dos milhões de utilizadores do Android. É um verdadeiro repositório de cultura geral dividido entre milhares de jogadores.
A novidade ontem passou despercebida com o anúncio da chegada do pacote de produtividade da Microsoft ao iPad, mas é uma boa notícia para os utilizadores de Android e iPhone.
O leitor não está equivocado. Numa das suas opções o Fleksy fica completamente invisível e ainda assim permite que os utilizadores escrevam mensagens ou emails. É caso para dizer: você nunca escreveu nada assim.
Acredita-se que esta será a primeira sentença que envolve a distribuição ilegal de aplicações nos sistemas operativos móveis. Os dois arguidos declararam-se como culpados pelos crimes cometidos durante dois anos.
O jogo original chama-se Threes e estreou-se no iOS. Mas não tardou até que um programador fizesse a portabilidade do conceito para o Android. E não é que o resultado afinal acaba por fazer mais sentido?
A nova versão do Knox foi apresentada no Mobile World Congress com o objectivo de garantir uma plataforma segura nas empresas. Em Portugal já está a ser implementada na PT, que vai usar a solução nas equipas de vendas.
No núcleo continua a ser Android, mas na essência não tem nada a ver. O projeto Wear está a ser construído para alimentar a próxima geração de dispositivos móveis, os wearable. E o primeiro equipamento da Google chega já no próximo trimestre.