Revolut Plus é o mais recente plano da app financeira Revolut que chega à Europa. O serviço garante que as compras dos clientes com planos pagos passem a estar protegidos de roubo, danos ou políticas de não devolução, numa altura em que a empresa renova ainda outros serviços.

A proteção de compra do plano plus cobre até 1.000 euros, um valor que passa para até 2.500 euros no caso dos clientes Premium e para 10.000 euros nos clientes Metal no período de um ano. Este prazo só se aplica se as compras forem elegíveis para a política de proteção de roubo ou danos.

Com a atualização de outros serviços, os clientes com planos pagos passam ainda a terem menos preocupações no que toca a devoluções. A política de extensão de reembolso é agora de 90 dias no máximo, para compras elegíveis, ou ingressos para eventos, pelo que não tem de ter receio de perder o dinheiro caso surja um impedimento de última hora. Esses reembolsos são feitos diretamente para a conta Revolut dos clientes.

As novidades não ficam, no entanto, por aqui. Os clientes do plano Revolut Plus podem comprar online de forma segura com cartões virtuais ou pagar em loja de forma mais rápida, graças a serviços de pagamentos como o Google Pay e Apple Pay. Ainda recentemente, o Google Pay passou a estar disponível em Portugal através da integração na app da Revolut.

Os utilizadores da app com mais de 13 milhões de clientes que subscreverem o serviço Plus também vão ter “regalias” no que toca ao serviço de atendimento ao cliente, com acesso prioritário através da aplicação. A ideia é também ajudar os utilizadores a tirarem mais partido do seu dinheiro, com o serviço de negociação de ações, criptomoedas e bens.

Novidades garantidas também para os mais novos

O Revolut Plus foi ainda pensado para os clientes com filhos, oferecendo a pais e tutores legais até duas contas Revolut Junior, com o objetivo de “incrementar a literacia financeira dos mais novos”, pode ler-se no comunicado.

Nik Storonsky, CEO e fundador da Revolut, garante estar entusiasmado e confiante com o lançamento dos novos planos para todos os clientes na Europa. “Queremos ajudar os nossos clientes a comprar com segurança, sabendo que as compras estão protegidas pela Revolut contra roubo, danos ou políticas de não devolução”, explica.

Portugueses guardam mais de 11,5 milhões de euros com a Revolut em 2019
Portugueses guardam mais de 11,5 milhões de euros com a Revolut em 2019
Ver artigo

Os novos planos já estavam disponíveis para clientes da Revolut no Reino Unido e ficam esta terça-feira, 22 de dezembro, disponíveis para todos os clientes no Espaço Económico Europeu, Portugal incluído. A empresa planeia ainda apresentar o Revolut Plus e os planos renovados para outros mercados globais num futuro próximo, depois de em 2019 anunciar que ambicionava expandir os serviços de então aos Estados Unidos e a Singapura até ao final desse ano, seguindo-se os mercados do Canadá e do Japão.

Mais recentemente, a empresa abriu 50 vagas de emprego nas áreas de suporte e crime financeiro, pretendendo contratar seis engenheiros portugueses. Também neste ano a Revolut inaugurou em Matosinhos um Centro de Inovação e Suporte para albergar a mais de centena de trabalhadores da fintech.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.