Os melhores smartphones, os novos telemóveis para fotografia e os formatos dobráveis, a tecnologia 4G e 5G, assim como as aplicações mais interessantes e as apps grátis para iOS e Android estão no SAPO TEK
Os tempos áureos das Polaroid já lá vão, mas há sempre um ou outro saudosista. Esses vão encontrar na app InstaMini algum “conforto”. Os outros talvez não se importem de espreitar os recursos disponíveis.
Em 2017, 85% das viagens de férias de todo o mundo foram planeadas num smartphone ou num tablet, enquanto há apenas quatro anos, a internet era a preferida.
A novidade já pode ser usada nos computadores, desde há algum tempo, e começou agora a ser disponibilizada para dispositivos móveis. Estamos a falar do modo noturno.
A empresa quer ir mais longe do que a Apple, a Xiaomi ou a Essential e criar um equipamento sem qualquer moldura frontal. Veja as patentes entretanto registadas.
A app social das imagens agora mostra a última vez que esteve online, tal como já acontece noutras aplicações, como são exemplo o WhatsApp e o Messenger do Facebook.
A BragaINTEGRA pretende facilitar a vida aos utilizadores, indicando-lhes quais os primeiros passos a dar quando chegam a Braga. Também pode ser útil para turistas.
A empresa quer marcar presença em todas as vertentes da mobilidade automóvel. A aquisição da Parkmobile, que tem mais de um milhão de lugares de estacionamento registados, faz parte do plano de expansão.
A funcionalidade vai permitir que utilizadores desliguem as notificações durante determinados períodos de tempo, mas também que definam listas de prioridades.
Tire uma selfie tipo Cartão de Cidadão – ou seja, de expressão neutra – e divirta-se com as “caretas” que esta app o põe a fazer a seguir, na forma de emojis personalizados.
O serviço Huawei Mobile Cloud está agora disponível em 16 países, incluindo Portugal, e é gratuito para donos de uma série de smartphones da marca chinesa.
A possibilidade toma forma através de uma nova app, ligada ao sistema Andante, que vai poder ser usada para comprar bilhetes para andar de Metro, STCP, CP e em operadores privados da Área Metropolitana do Porto.
O aviso é da Check Point que descobriu uma campanha de malware que mostra publicidade para adultos em perto de 60 aplicações na loja da Google, destinadas aos mais novos.