Smartphones, auriculares wireless, routers e outros equipamentos para a mobilidade estão no SAPO TEK que acompanha as novidades do mundo tecnológico e das principais fabricantes
A Nothing partilhou algumas das funcionalidades do sistema operativo que acompanha o Phone (2), incluindo a capacidade de oferecer grandes quantidades de informação de forma esteticamente apelativa e simples de digerir.
O novo modelo da Xiaomi conseguiu somar um total de 140 pontos na análise da DxOMark, colocando-o na 14ª posição de um ranking liderado pelo P60 Pro da Huawei.
Concebido a pensar nos entusiastas da fotografia profissional da Leica, o Xiaomi 13 Ultra está disponível em Portugal com um preço de 1.499,99 euros para a versão com 12 GB de RAM e 512 GB de armazenamento interno.
Composta por um modelo standard e um Pro, a nova linha de relógios inteligentes da Huawei chega hoje a Portugal, com preços a começarem nos 469,99 euros.
Os casos próximos, e a ideia de pôr as pessoas a pensar e a falar sobre a socialização saudável nos recreios, foram o ponto de partida para lançar a petição “Viver o recreio escolar, sem ecrãs de smartphones!”. Mónica Pereira, porta-voz do grupo, explica os objetivos e próximos passos.
Além do smartphone, pode assinar o serviço de mensagens via satélite e de emergência. O Cat S75 tem um preço de 639,99 euros, com a oferta de três meses gratuitos do serviço.
Os novos óculos Vision Pro foram apresentados ontem pela Apple e as reações não se fizeram esperar. Entre entusiasmo, críticas e memes, quem já testou diz que a experiência é melhor do que qualquer produto da concorrência.
O mais recente Top 10 da AnTuTu, relativo ao mercado chinês, é liderado pelo Meizu 20 Pro, mas o Huawei P60 Pro e o vivo X90 Pro+ estão também em destaque no "pódio".
A Apple guardou para o fim a apresentação da nova plataforma de realidade virtual, com os headset Vision Pro, que a marca designa como computador espacial. A plataforma tira partido do novo sistema operativo visionOS.
A Samsung revelou a sua nova linha de Smart Monitors para 2023, com a premissa dos utilizadores adaptarem os monitores ao seu estilo de utilização e necessidades, seja para jogar, trabalhar ou assistir aos seus filmes favoritos.
Apenas um smartphone da lista dos mais poderosos de maio tem o chip Dimensity 9200+, segundo o benchmark AnTuTu, mas é aquele que somou a maior pontuação no Top 10 do mês para o mercado chinês.
A Europa é um dos primeiros mercados a receber o motorola razr 40 ultra, com um preço de 1,199.99 euros. A versão standard do novo smartphone dobrável também vai chegar a um conjunto de mercados selecionados, incluindo na Europa.
A Nothing partilhou algumas novidades sobre o seu próximo smartphone, destacando também o seu compromisso com o meio ambiente, destacando uma redução na pegada de carbono na sua produção face ao primeiro modelo.
O top dos 15 smartphones premium mais vendidos nos primeiros três meses do ano mostra que este "campeonato" é completamente dominado por dois jogadores. E não, não há surpresas.
A Garmin refrescou as suas linhas de smartwatches com a apresentação da linha fenix 7 Pro e epix Pro. São equipamentos desportivos, de linha premium, com diversas funcionalidades para atletas e exploradores e com uma elevada autonomia.
Foram partilhadas as primeiras imagens do Motorola Razr 40 Ultra, mostrando um ecrã exterior que envolve as câmaras fotográficas. Poderá ter um processador Snapdragon 8+ Gen 1 da Qualcomm e resistência a pó e salpicos.
Como explica, Francisco Jerónimo, vice presidente, Data & Analytics - Devices Europe na IDC, ao SAPO TEK, o preço médio de venda cresceu 33.1%, para 447 euros, "o que resultou num valor de mercado superior ao do período homólogo", mesmo com uma queda de quase 17% no número de smartphones vendidos em
Os acusados abordavam pessoas em feiras, parques de estacionamento de supermercados e bombas de combustível, onde lhes mostravam telemóveis topo de gama, essencialmente das marcas Apple e Samsung.
Embora a Samsung continue a liderar o Top 5 de fabricantes, a Apple, que ocupa o terceiro lugar no ranking, "mostrou um crescimento notável no segmento Premium”, realça Francisco Jerónimo, vice presidente, Data & Analytics - Devices Europe na IDC.
Em destaque está a nova coluna inteligente Echo Pop, que se afirma como uma versão mais acessível do modelo Echo Dot. Há espaço ainda para o Echo Show 5, que tem uma versão para os mais novos, e os auriculares Echo Buds.
A Oppo pretendia seguir os passos da Apple e produzir a sua própria tecnologia de processadores. Mas o prolongado declínio da indústria dos smartphones obrigou a fabricante chinesa a repensar a sua estratégia.