A aplicação é portuguesa e tem gerado interesse junto de empresas de investimento. A ideia de "todos os candidatos no bolso" pode ajudar a poupar milhões de euros em campanhas eleitorais.
A vida é demasiado importante para ser levada a sério. A frase é de Oscar Wilde, mas é usada pelos criadores do Dots que querem criar jogos simples e viciantes para o provar.
A proposta de hoje é a medida de um fim-de-semana saudável. Calce as botas de montanha, prepare os líquidos e faça-se ao caminho. É verdade, não se esqueça do smartphone.
A associação sem fins lucrativos Operação Nariz Vermelho já tem uma aplicação para iOS, divulgando a atividade dos voluntários que fazem chegar sorrisos às crianças hospitalizadas.
Caso para dizer, “cada rede social, sua sentença”: o Clube dos Milionários é para ricos, como o próprio nome indica, e só por isso a app que lhe dá acesso custa 229,99 euros. Disponível apenas para iOS (claro).
A edição de 2013 do Festival Eurovisão da Canção não conta com a presença portuguesa, mas os portugueses com um smartphone podem acompanhar o festival ao minuto para saber quem são os novos reis da Europa.
Chama-se Haunting Melissa e é um filme de terror para ser visto especificamente em tablets e smartphones, aproveitando as características destes dispositivos móveis.
A Waze é uma aplicação para partilhar informação de trânsito. A ideia é que as "vítimas" das filas de trânsito partilhem informação entre si, em tempo real.
São 139 imagens à espera de pequenas mãos com vontade de usar o iPad para ganhar cor, uma boa forma de estimular sentidos se tiver disposto a emprestar o gadget.
O Just.me concorre com outros serviços de messaging já estabelecidos, como o WhatsApp, mas com uma componente acentuada de "rede", prometendo reunir todos os "meios de comunicação" num só telemóvel.
A popular aplicação ganhou um novo recurso, oferecendo aos utilizadores a possibilidade de identificarem as pessoas que aparecem numa determinada foto.
A loja de aplicações do iOS tem quatro anos de existência e a média de downloads é superior a 10 mil milhões por ano. Entre as apps com mais sucesso há uma rainha a ser coroada: a Rovio.
Pesquisar, ver e patrocinar - ou mesmo criar - projetos do site de financiamento coletivo Kickstarter é agora possível a partir do smartphone, com uma aplicação dedicada.
Ganhou uma versão para iOS a aplicação que permite usar o serviço Zon@Fon no smartphone. A plataforma dá acesso a mais de 500 mil pontos de acesso à Internet só em Portugal.
Depois de no mês passado terem surgido informações de que o serviço ia ficar disponível para iOS e depois do presidente da Google ter confirmado, o Now está finalmente disponível para download.
A melhor forma de ressuscitar um título é renovando a fórmula e adaptando o sucesso às novas tendências do mercado. Depois da fama em 2012, Draw Something quer fazer manchetes em 2013.
Já precisou de usar um número de telefone para contactos que depois não quer manter? A aplicação Burner garante a possibilidade de criar números descartáveis.
Os serviços Caixadirecta da Caixa Geral de Depósitos já estão disponíveis no smartphone, levando para as plataformas móveis um conjunto de funcionalidades.
A aplicação Vine ficou famosa depois da compra da empresa que a produziu pelo Twitter, mas também pelo aproveitamento que se seguiu e que causou uma vaga de pornografia na rede social.
O Foursquare ganhou uma nova versão, que redesenhou o serviço e remeteu o check-in para um papel secundário, numa plataforma que está agora mais focada noutras áreas.
Dormir não tem que ser exclusivamente um período de descanso. As voltas e os sons que cada um faz enquanto viaja na terra de Hipnos podem ser transformados em arte.