Dar nome a jogos ou aplicações para telemóvel não é uma novidade. São já vários os artistas que aceitaram este desafio, ou fonte de receita adicional, depende do prisma (e do sucesso). Desta vez foi Britney Spears a seguir a receita.
Os clientes de email são uma das ferramentas que pode encontrar em quantidade nas lojas de aplicações, mas alguns destacam-se. É o caso da Spark que fomos conhecer melhor.
Os jogos de corridas de automóvel continuam a fascinar várias gerações, sobretudo do género masculino. O Hovercraft: Takedown tem tudo para satisfazer os fãs, mesmo os que gostam de personalizar os carros.
O Gboard acaba de ser apresentado pela Google. É um teclado para usar em equipamentos com sistema operativo iOS, que dá acesso facilitado a serviços da Google.
A aplicação de vídeo em direto torna definitivas algumas das funcionalidades que tinha em testes e adiciona outras, nas atualizações que estão prestes a chegar, como a transmissão a partir de drones.
A lógica pode ser contestada, mas a agência de publicidade Leo Burnett Lisboa aposta da capacidade das donas de casa lisboetas para preverem o tempo, e suporta a sua aplicação de meteorologia na ideia.
Campanha de comunicação sincroniza o mundo digital e físico através do novo jogo da Rovio. Projeto serve para promover Angry Birds: O Filme, que vai estrear em Junho.
Nem todos podem ter um smartphone topo de gama com as melhores câmaras do mercado, mas não é por isso que não podem tirar melhores fotografias. E a Google mostra como.
A oferta de jogos nas lojas de aplicações móveis é gigantesca e por isso nem sempre é fácil descobrir novidades que valham a pena. Esta aplicação reúne reviews feitas por quem já gastou algum tempo a jogar.
Não faltam apps que servem de guia de viagens, com dicas e sugestões, mas a Clarice diferencia-se pela personalização e a possibilidade de live chat para responder a questões. E tem um toque de charme português.
Com imenso sucesso em países asiáticos como o Japão e a Tailândia, a Line está a tentar conquistar adeptos noutras partes do mundo. Entre os argumentos está a família Friends, que acaba de receber mais um personagem fofinho.
A aplicação de trânsito da Google foi recentemente atualizada para integrar um velocímetro que vai avisá-lo sempre que carregar mais do que é suposto no acelerador.
No espaço de uma vida podem acontecer tantas coisas. E se uma aplicação permitisse medir parte delas, mesmo que a maioria seja completamente irrelevante para a sua existência? Se ficou tentado venha daí.
Têm sido dias movimentados nos meandros do “instauniverso”. Depois da polémica com a disposição cronológica das publicações versus algoritmo, em stand by, os responsáveis pela rede social mexem nas funcionalidades vídeo.
O problema estava a afetar muitos utilizadores que não conseguiam abrir links e já havia várias sugestões para contornar o bug. Mas agora há uma correção oficial
A Feet It chega esta quarta-feira à loja de aplicações da Apple. Com o telemóvel crie o seu Foot Id e pode escolher sapatos de quase 40 marcas sem medo de errar o tamanho.
A marca da maçã não cedeu e entretanto o FBI conseguiu aquilo que queria com a ajuda de terceiros e desistiu oficialmente do processo. Em reação a Apple “agradece”, mas diz que o caso sobre desbloquear o iPhone “nem sequer devia ter acontecido”.
A partilha de fotos nas redes sociais é uma prática comum para milhares de utilizadores, que gosta de dividir com o círculo alargado de amigos os momentos que marcam os seus dias. E há muitas formas de personalizar essa partilha. Os GIF animados são uma delas.
Ainda não é possível fazer chamadas de vídeo no WhatsApp e enquanto isso, quem quiser fazê-lo tem de recorrer a aplicações de terceiros. A Booyah é uma delas.
Há várias aplicações que ajudam a criar vídeos de pequena duração que correm em loop. O Phhhoto dá movimento às imagens e pode tornar-se um novo vício.