A aplicação de “slideshows” passou a integrar uma função de messaging direto, que permite aos seus utilizadores partilharem e comentarem as apresentações criadas pela comunidade em privado.
O bug do ano 1970 no sistema operativo móvel da Apple tem dado que falar nos últimos dias, mas só hoje a marca da maçã reconhece o problema. A empresa adiantou que já está a preparar uma correção de software.
A comida asiática está no leque de preferências de muitos portugueses. Se é um deles, é bem possível que aprecie noodles e que gostasse de ter à mão mais ideias para os saborear. Aqui há muitas, para quem aprecia sopas com estas massas…
É uma funcionalidade reivindicada há já algum tempo e que vai poupar o recurso a aplicações de terceiros: a gestão “direta” de várias contas do Instagram, em simultâneo.
Já está disponível para iOS a aplicação que leva o popular Exploding Kittens para o universo dos telemóveis. O jogo mais apoiado de sempre no Kickstarter já existia na versão “analógica” e dá agora o salto para o mundo digital. Primeiro chegou ao iOS, mas para breve está prometida uma versão para An
Desde 1972 que a Lonely Planet produz guias de viagem citadinos. Do papel passou ao online e agora está empenhada nas plataformas móveis. Acaba de estrear uma aplicação.
A aplicação VSCO é uma das mais conhecidas para edição de fotografias nos dispositivos móveis. Agora a comunidade desta ferramenta ganha uma outra aplicação, pensada para a produção de GIFs.
Falamos de rumores, claro, já que nem o “novo” tablet nem o “novo” smartphone foram confirmados pela Apple – e nem que alguém esteja à espera que isso aconteça...
A marca da maçã vai regressar aos ecrãs de quatro polegadas muito em breve, mas também está a preparar a versão 7 do iPhone e um novo iPad Air. Tudo segundo os mais recentes rumores.
Que tal ter uma aplicação que lhe permita fazer uma espécie de mini documentário juntando recursos de vários géneros, guardados no telefone ou disponíveis online, com locução própria e em “três tempos”? A proposta da KnowMe é por aí.
As aplicações tipo memo servem para registar ideias on the go, e é esse o objetivo do mais recente lançamento da marca da maçã, mas neste caso exclusivamente dedicado à música, tal como o nome indica.
Foi uma das redes sociais de 2015: conquistou milhões de utilizadores em poucos meses, agarrou as suas atenções durante horas e foi coroada como uma das aplicações do ano. Agora o Periscope ‘bate asas’ e vai mostrar o seu potencial no Twitter.
Ontem surgiram rumores de que a Apple estaria a desenvolver uma aplicação que permitia transferir dados do iPhone para um telemóvel Android de forma simples e rápida. Nada mais errado, como a própria tecnológica confirmaria mais tarde.
Durou pouco tempo a tentativa da equipa do Snapchat rentabilizar os recursos da aplicação de messaging junto da sua alargada comunidade. Os filtros animados continuam, mas disponibilizados de outras formas.
Há várias aplicações que reconhecem gestos e sorrisos para fazer "disparar" a câmara fotográfica e esta promete mesmo dispensar os (in)úteis pauzinhos de selfies. Vale a pena experimentar?
Por vezes o segredo do ensino está no grau de envolvimento. E é justamente nesta área que a Landka aposta com a aplicação Art Legacy: as pinturas são apresentadas com um sentido de profundidade, incluem curiosidades e são dispostas em ordem cronológica.
Os criadores de Hit or Miss querem tornar a experiência de compra mobile o mais simples possível e acham que tal passa por oferecer algo ao género dos encontros do Tinder, com "matches" a condizer.