Já está disponível para iOS a aplicação que leva o popular Exploding Kittens para o universo dos telemóveis. O jogo mais apoiado de sempre no Kickstarter já existia na versão “analógica” e dá agora o salto para o mundo digital. Primeiro chegou ao iOS, mas para breve está prometida uma versão para An
Desde 1972 que a Lonely Planet produz guias de viagem citadinos. Do papel passou ao online e agora está empenhada nas plataformas móveis. Acaba de estrear uma aplicação.
A aplicação VSCO é uma das mais conhecidas para edição de fotografias nos dispositivos móveis. Agora a comunidade desta ferramenta ganha uma outra aplicação, pensada para a produção de GIFs.
Falamos de rumores, claro, já que nem o “novo” tablet nem o “novo” smartphone foram confirmados pela Apple – e nem que alguém esteja à espera que isso aconteça...
A marca da maçã vai regressar aos ecrãs de quatro polegadas muito em breve, mas também está a preparar a versão 7 do iPhone e um novo iPad Air. Tudo segundo os mais recentes rumores.
Que tal ter uma aplicação que lhe permita fazer uma espécie de mini documentário juntando recursos de vários géneros, guardados no telefone ou disponíveis online, com locução própria e em “três tempos”? A proposta da KnowMe é por aí.
As aplicações tipo memo servem para registar ideias on the go, e é esse o objetivo do mais recente lançamento da marca da maçã, mas neste caso exclusivamente dedicado à música, tal como o nome indica.
Foi uma das redes sociais de 2015: conquistou milhões de utilizadores em poucos meses, agarrou as suas atenções durante horas e foi coroada como uma das aplicações do ano. Agora o Periscope ‘bate asas’ e vai mostrar o seu potencial no Twitter.
Ontem surgiram rumores de que a Apple estaria a desenvolver uma aplicação que permitia transferir dados do iPhone para um telemóvel Android de forma simples e rápida. Nada mais errado, como a própria tecnológica confirmaria mais tarde.
Durou pouco tempo a tentativa da equipa do Snapchat rentabilizar os recursos da aplicação de messaging junto da sua alargada comunidade. Os filtros animados continuam, mas disponibilizados de outras formas.
Há várias aplicações que reconhecem gestos e sorrisos para fazer "disparar" a câmara fotográfica e esta promete mesmo dispensar os (in)úteis pauzinhos de selfies. Vale a pena experimentar?
Por vezes o segredo do ensino está no grau de envolvimento. E é justamente nesta área que a Landka aposta com a aplicação Art Legacy: as pinturas são apresentadas com um sentido de profundidade, incluem curiosidades e são dispostas em ordem cronológica.
Os criadores de Hit or Miss querem tornar a experiência de compra mobile o mais simples possível e acham que tal passa por oferecer algo ao género dos encontros do Tinder, com "matches" a condizer.
Esta é uma aplicação de automatismos, querendo isto dizer que o utilizador pode ligar diferentes ações para ativar uma reação em cadeia. Por exemplo, começar a ouvir uma música e o smartphone fazer de imediato a partilha nas redes sociais.
Este é mais um daqueles jogos perfeitos para manter na sua lista de aplicações vitalícias. É bom para ajudar a passar os momentos em que está à espera de alguém e é desafiante o suficiente para o manter interessado na mecânica de jogo.
Se deixou as felicitações de Boas Festas para a última hora, ainda vai a tempo de salvar a honra e usar o smartphone para enviar os tradicionais postais, em formato digital.
A empresa responsável por alguns dos mais populares programas de edição multimédia criou uma aplicação móvel que permite fazer, de forma simples e criativa, postais visualmente modernos e apelativos.
As mensagens de texto tornam-se muitas vezes impessoais e frias, podendo ser mal interpretadas. Mas podem ser substituídas por mensagens de voz, e há uma nova app preparada para isso.