A unidade foi vendida à VINCI Energies num negócio cujo contrato foi celebrado no passado mês de outubro. O valor envolvido é superior ao inicialmente previsto.
Apesar da quebra sofrida pelo impacto negativo do “fogoso” Galaxy Note 7, a marca sul-coreana mostra-se otimista face aos resultados financeiros do quarto trimestre.
A assistente virtual da Amazon vai integrar, de raíz, a versão norte-americana do smartphone da Huawei. Às unidades adquiridas fora dos Estados Unidos, a Alexa acabará por chegar através de uma atualização de software.
Depois de o Spotify ter afastado as suspeitas de que estaria interessado na compra do rival, o colosso tecnológico de Moutain View é agora avançado como um possível pretendente.
A incubadora de jovens empresas quer apoiar projetos que ajudem a combater problemas como a falta de água potável, fruto dos fenómenos climáticos que têm vindo a afetar o nosso planeta.
A empresa falhou as projeções por 3.770 veículos, mas assegura que o último relatório é ligeiramente conservador. Em 2016, a Tesla produziu 83.922 carros.
O Simplex foi um conceito introduzido pelo Partido Socialista no primeiro mandato de José Sócrates. Teve várias versões, umas mais musculadas do que outras, e em 2016 regressou para provar que pôr uma vaca a voar não é impossível.
Os dados são da Fnac, dizem respeito ao seu top de vendas em 2016 e confirmam os smartphones como a categoria que mais cresceu no mercado português este ano. E há uma marca que se destaca.
O executivo de Bruxelas procurou ao máximo projetar força e deixar, de forma bem clara, uma palavra de cautela às multinacionais: na Europa, as regras são para serem cumpridas, sem exceções.
A empresa de Cupertino já submeteu ao governo um pedido de “flexibilização” das leis para que o design minimalista dos seus smartphones não seja arruinado.
As finanças do conglomerado tecnológico chinês enfrentam uma fase negativa, depois de um ano em que o rápido crescimento das suas várias empresas se deu a um ritmo aparentemente insustentável.
A Coreia do Sul acusa a fabricante de processadores norte-americana de coagir marcas de dispositivos locais a assinar contratos sem qualquer tipo de negociação de termos.
Desde que, ainda em novembro de 2015, se soube que o Web Summit iria assentar arraiais em Lisboa, instalou-se um clima de euforia e o evento passou a fazer parte da maioria das conversas e planos de ação. Depois da primeira edição, o balanço é globalmente positivo e espera-se mais para os próximos a
A empresa está prestes a finalizar a aquisição de uma startup israelita que desenvolve soluções de realidade aumentada para retalhistas, avança a imprensa internacional.
A empresa que detém a PT vai vender os ativos que possui na Bélgica e no Luxemburgo à Telenet BVBA. O negócio de 400 milhões de euros ainda necessita de autorização dos reguladores.
Mesmo sem ter já a concorrência direta de outros tempos, a Nokia não abdica dos seus direitos e quer que a Apple reconheça a violação de patentes nos smartphones.