Embora sem divulgar números, até porque a empresa está em quiet period, João Taron, director geral da Oracle Portugal, adiantou hoje que o primeiro semestre fiscal da empresa, que terminou em Novembro, mantém um crescimento acentuado, à semelhança do que tinha sido registado no ano fiscal anterior.

Colocando a taxa de crescimento nos dois dígitos, acima dos 20 por cento, João Taron mostra-se satisfeito com a performance da filial portuguesa, garantindo que está a meio caminho de cumprir uma promessa feita em Junho de 2005, de duplicar os resultados da Oracle Portugal no período de três anos.

A transformação da Oracle num parceiro estratégico para as Tecnologias da Informação, afastando-se da imagem anterior de fornecedor de bases de dados, é um dos objectivos que a empresa está a cumprir, sendo a área de middleware um dos vectores de crescimento em Portugal, afirmou o director geral.

A integração da Siebel na Oracle, na sequência da aquisição da empresa, foi muito positiva em Portugal, afirmou João Taron, à semelhança do que se passou na Europa. O director geral da Oracle Portugal adianta ainda que esta integração irá contribuir para os bons resultados da subsidiária neste ano.

Notícias Relacionadas:

2006-11-22 - Oracle desenvolve portal destinado às PMEs

2005-09-22 - Oracle traça objectivos para os próximos anos

2005-09-12 - Oracle compra Siebel e reforça área de CRM