A Cabovisão prepara-se para implementar as primeiras medidas sugeridas pelos utilizadores dos seus serviços, estando algumas delas já em fase de desenvolvimento.

Neste lote estão incluídas a disponibilização de números móveis de acesso ao apoio ao cliente, a factura electrónica, uma funcionalidade que permite o envio de comprovativos de pagamento para reactivação de serviços via e-mail e medidas para facilitar as alterações contratuais em caso de mudança de residência.

A adopção das ideias foi anunciada hoje pela empresa, na sequência da primeira reunião mensal do Conselho de Administração a contar com a apresentação de sugestões dos clientes, onde foram expostas "mais de 150 propostas".

A novidade surge depois de a empresa ter criado, em Maio, uma plataforma online destinada a recolher as ideias e sugestões dos clientes para melhoramentos aos serviços prestados pela empresa portuguesa, que fornece Internet e televisão por subscrição.

A Voz do Cliente é como se chama o serviço que, de acordo com o fornecedor, tem registado receptividade junto de actuais e antigos clientes. A plataforma serviu já para fazer chegar às mãos da empresa várias sugestões que "foram identificadas como mais-valias significativas na melhoria da oferta da Cabovisão", que serão, "depois de avaliada a sua pertinência e viabilidade", implementadas.

A Voz do Cliente é como se chama o serviço que, de acordo com o fornecedor, tem registado receptividade. A plataforma serviu já para fazer chegar às mãos da empresa várias sugestões que "foram identificadas como mais-valias significativas", que serão, "depois de avaliada a sua pertinência e viabilidade", implementadas, lê-se em comunicado.

"Com base nas ideias sugeridas, estamos já a proceder à implementação de melhorias (…). Os primeiros resultados obtidos nesta reunião vêm confirmar que as ideias dos nossos clientes são futuras oportunidades para a Cabovisão", afirma o director de marketing da companhia, Hugo Jorge.

Para além de submeter sugestões, no site é também possível consultar e apoiar as propostas e acompanhar os resultados.