
A Cabovisão prepara-se para implementar as primeiras medidas sugeridas pelos utilizadores dos seus serviços, estando algumas delas já em fase de desenvolvimento.
Neste lote estão incluídas a disponibilização de números móveis de acesso ao apoio ao cliente, a factura electrónica, uma funcionalidade que permite o envio de comprovativos de pagamento para reactivação de serviços via e-mail e medidas para facilitar as alterações contratuais em caso de mudança de residência.
A adopção das ideias foi anunciada hoje pela empresa, na sequência da primeira reunião mensal do Conselho de Administração a contar com a apresentação de sugestões dos clientes, onde foram expostas "mais de 150 propostas".
A novidade surge depois de a empresa ter criado, em Maio, uma plataforma online destinada a recolher as ideias e sugestões dos clientes para melhoramentos aos serviços prestados pela empresa portuguesa, que fornece Internet e televisão por subscrição.
A Voz do Cliente é como se chama o serviço que, de acordo com o fornecedor, tem registado receptividade junto de actuais e antigos clientes. A plataforma serviu já para fazer chegar às mãos da empresa várias sugestões que "foram identificadas como mais-valias significativas na melhoria da oferta da Cabovisão", que serão, "depois de avaliada a sua pertinência e viabilidade", implementadas.
A Voz do Cliente é como se chama o serviço que, de acordo com o fornecedor, tem registado receptividade. A plataforma serviu já para fazer chegar às mãos da empresa várias sugestões que "foram identificadas como mais-valias significativas", que serão, "depois de avaliada a sua pertinência e viabilidade", implementadas, lê-se em comunicado.
"Com base nas ideias sugeridas, estamos já a proceder à implementação de melhorias (…). Os primeiros resultados obtidos nesta reunião vêm confirmar que as ideias dos nossos clientes são futuras oportunidades para a Cabovisão", afirma o director de marketing da companhia, Hugo Jorge.
Para além de submeter sugestões, no site é também possível consultar e apoiar as propostas e acompanhar os resultados.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários