
Em 2008, quando foi lançada a marca MEO, foram os Gato Fedorento que tomaram conta do comando da televisão, com um comunicado que a operadora agora recupera para uma nova campanha que assinala os 15 anos. Há várias ofertas para os clientes e o objetivo é reconhecer a fidelidade dos portugueses à MEO.
Este ano a MEO recupera a proposta de dados móveis ilimitados durante 15 dias no verão, nas semanas à escolha dos clientes, à semelhança do que já tinha feito em 2022. Os clientes devem escolher o período em que pretendem usar a oferta, e fazer a adesão até final de julho. A empresa explica que o "objetivo é, mais uma vez, acompanhar o quotidiano dos portugueses e responder às suas necessidades dentro e fora de casa permitindo que usufruam das suas férias em pleno e sem preocupações de conectividade".
A proposta mais diferenciadora é porém outra: a MEO está a convidar os clientes a trocarem a sua box da TV por uma Smart TV. A ideia é deixar de ter a caixa de ligação ao televisor e integrar tudo através de uma aplicação para acesso aos serviços TV da MEO. Na compra do novo televisor a MEO atribui aos clientes um desconto de 30 Euros por cada ano de antiguidade,
"Com ‘O comando é MEO’ lançámos a TV de hoje. Com o movimento sem box, lançamos a TV do amanhã. E comprometemo-nos a continuar a inovar nos 15 anos que se seguem, dando resposta aos desafios que se nos coloquem.”, defende João Epifânio, Chief Marketing Officer da Altice Portugal, citado em comunicado.

A MEO substitui os Gato Fedorento por 4 jovens de 15 anos que no mesmo cenário e o mesmo guarda roupa participam nesta campanha.
A marca da Altice Portugal chegou a 1 milhão de clientes em 2011, tendo conquistado a liderança do mercado de TV paga em Portugal em 2020. Entre os momentos marcantes estão o lançamento do o serviço triple play (3P) em 2008 e do M4O, uma oferta convergente em quadruple play em 2013.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Mistério resolvido: pequenos jatos ajudam a explicar o “famoso” vento solar -
Site do dia
Nokia Design Archive é uma viagem no tempo aos primeiros telemóveis da fabricante finlandesa -
App do dia
Diga adeus ao caos das receitas guardadas no Instagram com a app Recipe Reel -
How to TEK
A Google enviou um alerta de falta de espaço? Apague primeiro o “lixo” antes de pensar num upgrade
Comentários