Não bastasse a tecnologia própria da concepção automóvel, pode sempre acrescentar uns extras para melhorar o desempenho do seu “bólide” ou para tornar a condução do mesmo mais agradável. Kits de estacionamento, DVDs, auto-rádios MP3 dão uma ajuda.
A Panda não quer deixar nenhuma pista por seguir, nem nenhuma impressão digital por analisar, e por isso está a disponibilizar os ficheiros (pouco secretos) do Cibercrime.
Apesar das muitas funcionalidades e especificidades que já podem ser encontradas nas máquinas fotográficas digitais compactas, a portabilidade continua a ser determinante para muitos. Hoje mostramos-lhe as mais compactas das compactas.
A FIFA disponibilizou na Internet um jogo com o mesmo nome para animar os fãs do futebol e colocá-los a jogar com as cores da sua selecção. A plataforma também é de interacção social.
Chama-se iConji, assemelha-se aos hieróglifos utilizados no Antigo Egipto, substituindo palavras por imagens com significados vários, e quer transformar a forma de comunicar.
O Scientix é um novo portal dedicado a professores, educadores e todos os que se interessam por ciência, fornecendo materiais educativos que ajudem a motivar as crianças.
Depois de ganhar popularidade no espaço físico, o conceito de outlet tenta somar adeptos na Internet, existindo já alguns exemplos de grande sucesso. As regras são, contudo, um pouco diferentes do sistema offline.
Uma nova versão beta do Sapo Messenger torna mais fácil a utilização de novos serviços sociais, como o Facebook, que o utilizador pode usar, mesmo sem iniciar conta no serviço.
Os adeptos do "desporto-rei" terão vários meios ao dispor para acompanharem e desfrutarem do Mundial 2010, nomeadamente o telemóvel. Conheça as propostas já anunciadas pelos operadores portugueses.
A Ásia recebe por estes dias uma das maiores e mais antigas feiras de informática do mundo. A Computex vai na trigésima edição e como hábito nestas coisas, acolhe o lançamento de várias novidades.
O Feedbooks é uma das plataformas com livros digitais para oferecer. Toda a oferta pode ser descarregada sem custos. O site também permite carregar novos conteúdos, para autores á procura de uma segunda opinião.
O The Times ganhou uma versão reformulada antes de passar a cobrar pelo acesso aos seus conteúdos, o que acontece dentro de alguns dias. Quem se registar agora garante oito semanas de leitura gratuita. A partir daí, só pagando.
O projecto quer ajudar os cães abandonados, pedindo aos visitantes que adoptem um cão virtual que se transformam em ajuda para os animais reais em abrigos.
A primeira Feira Virtual de Emprego organizada pelo portal SAPO está prestes a terminar. Fica a nota para quem quer dar uma espreitadela, mas ainda não o fez.
O Dia da Criança está marcado para a próxima terça-feira e como, com certeza, não vai querer desiludir os seus pequenos o Tek pegou nas sugestões de alguns fabricantes e fornecedores de serviços e deixa-lhe um conjunto de propostas tecnológicas.
Quem estiver interessado em saber mais sobre música, fotografia, design, criação de jogos ou desenvolvimento de conteúdos pode inscrever-se num evento multimédia que decorre amanhã, só online.
São cada vez mais os utilizadores que preferem os serviços de Internet suportados na rede móvel para garantir acesso à Web no PC. Recentemente as ofertas foram reformuladas. Saiba o que mudou e veja os preços.
A Quidgest é a promotora do desafio Portas Abertas, dirigido a jovens universitários. A causa é nobre - ajudar a Sociedade Protectora dos Animais - e dos prémios fazem parte oportunidades de emprego.
Foi durante anos o canal por excelência do mobile marketing, mas a evolução das tecnologias móveis e das possibilidades de convergência entre plataformas abrem todo um novo mundo de oportunidades. “Há vida depois da SMS”, defende a Inesting.
Informação, passatempos, apoio, apelos, tudo serve para pintar as páginas portuguesas da rede social do momento com as cores da Selecção. Indicamos-lhe algumas para espreitar enquanto aguarda que a equipa chegue à África do Sul, com ou sem bigode.
As empresas procuram cada vez mas o Facebook e outras redes sociais para divulgarem as suas marcas e produtos. Mas nem sempre é fácil medir o impacto real das iniciativas.