Os melhores smartphones, os novos telemóveis para fotografia e os formatos dobráveis, a tecnologia 4G e 5G, assim como as aplicações mais interessantes e as apps grátis para iOS e Android estão no SAPO TEK
A partir de agora, o Pokémon Go não funciona em smartphones Android e iOS que utilizem software de desbloqueio ilegal. Este é o resultado da mais recente atualização do jogo, que introduz também novas funcionalidades e suporte para o primeiro wearable da Niantic.
Um smartphone sem apps é como um deserto sem camelos (ou quase). Mas não vale a pena ocupar o espaço disponível com aplicações inúteis e por isso esta semana temos oito sugestões para o regresso às aulas mas também para momentos de lazer. E são quase todas grátis.
Nem só de receitas de cozinha vive um homem (ou uma mulher) e também há aplicações que ajudam a descobrir e fazer os melhores cocktails com os ingredientes que tem na dispensa. É o caso da app que hoje lhe sugerimos.
A ANA – Aeroportos de Portugal tem uma “nova cara” nos dispositivos móveis. A app recentemente lançada é reflexo de uma nova estratégia digital da VINCI Airports, que também passa por oferecer "mais e melhores serviços" aos utilizadores.
O utilizador do smartphone deixou-o a carregar dentro da viatura enquanto descarregava uma peça de mobiliário e diz que apesar de não ter provas de que o incêndio começou por culpa do telefone, "todos os sinais apontam nesse sentido".
A empresa revelou que faz tenções de expandir o serviço digital de transportes à cidade do Porto. O anúncio é feito numa altura em que as animosidades nunca estiveram mais inflamadas entre taxistas e estas plataformas.
A Australian Airlines já tinha proibido o uso do smartphone da Samsung nos seus aviões, e agora é a vez da autoridade aérea norte americana lançar um aviso aos utilizadores, tudo relacionado com os problemas das baterias que explodem.
Depois da conferência onde foi anunciada a chegada do Super Mario ao iOS, já no próximo mês de dezembro, a Nintendo revelou que o jogo surgirá, eventualmente, na plataforma Android.
Os novos telemóveis da marca da maçã acabaram de entrar em cena. No entanto, a Apple não quebrou a tradição de aumentar os preços com cada novo lançamento. O iPhone 7 é quase duas vezes mais caro que o primeiro modelo vendido em Portugal.
Quem não gostaria de se fazer passar por Deus e puxar os “cordelinhos” do Universo? Esta app permite que o utilizador faça estrelas colidirem umas com as outras até se formar uma supernova, que no fim se transformará num buraco negro.
O preço do novo iPhone 7 começa nos 779 euros. As pré vendas têm início dia 9 de setembro e as entregas a 16 de setembro. Portugal está entre o primeiro grupo de países a receber o mais recente gadget da marca da maçã.
Nem todos os rumores se confirmaram, mas a maior parte sim. Os principais: sempre há lente dupla, o botão de início foi redesenhado e é à prova de água.
É a categoria mais popular da App Store e agora conta com um dos "pesos pesados dos videojogos": o popular Super Mario, que assim se estreia verdadeiramente no mobile.
A tecnológica sul-coreana apresentou esta terça-feira o sucessor do V10. Nesta nova versão, o foco incide sobre a qualidade do som, a presença de duas câmaras traseiras, um esqueleto ultra-resistente e, claro, o característico segundo ecrã.
Chama-se SafeCloud Photos, foi desenvolvida por portugueses e apresenta-se como “a app de fotografias mais segura do mercado”. E como é que isso é possível?
Há muitas apps para ajudar os estudantes a organizar a sua agenda e os trabalhos a realizar, mas a iStudiez Pro junta várias funcionalidades numa única aplicação e pode simplificar a vida mesmo dos mais desorganizados.
O evento da Apple está a menos de 24 horas e as expectativas são muitas. Esperam-se novos iPhone, uma versão atualizada do smartwatch, mais computadores Mac e ainda um monitor 5K.
Metade do tempo de utilização do smartphone é passado em apps. Um novo estudo torna claro que cada vez mais os utilizadores recorrem aos “telemóveis inteligentes” como ferramenta de prioridade máxima de acesso ao mundo, face a tablets e computadores.
É uma solução de sonho para os pais (e de pesadelo para os filhos?): uma aplicação que “obriga” a fazer os TPC e só com os exercícios resolvidos permite que os mais novos vejam televisão.
A marca da maçã vai começar a eliminar aplicações desatualizadas. No mesmo dia em que deverá apresentar o seu novo iPhone, a Apple vai remodelar a sua loja de apps para ajudar o utilizador a melhor encontrar o que procura.