Estórias para crianças com toques 3D, uma aplicação para tomar notas, mas também ajuda para se manter em forma, fazem parte de algumas das opções com que a equipa do TeK quer ajudar a mudar o ritmo do seu smartphone ou tablet já este fim de semana.
Este é o resultado de uma operação de fiscalização conduzida esta sexta-feira na zona do Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, que visou os condutores afetos ao serviço das plataformas eletrónicas de transporte privado.
O Ministério da Imprensa, Publicações, Rádio, Filmes e Televisão está a conduzir uma avaliação com outros departamentos do governo chinês para aferir os perigos envolvidos na utilização desta aplicação.
O jogo é denunciadamente inspirado no franchise da Nintendo e oferece uma consistência, entre gráficos e jogabilidade, difícil de encontrar nestas plataformas.
Há muito por onde escolher no imenso universo das aplicações e o TeK quer dar uma ajuda, deixando-lhe algumas sugestões. Interessado em edição de fotos, messaging ou notícias? Então está no artigo certo.
Como é normal todos os meses, em dezembro chegaram às lojas de aplicações várias dezenas de jogos. Escolhemos uma mão cheia dos melhores, disponíveis para equipamentos Android e iOS.
Dados da Sensor Tower mostram que os utilizadores, tanto de iOS como de Android, aumentaram investimentos em aplicações móveis em 50%, face ao mesmo período de 2015.
Os utilizadores da loja de aplicações fizeram compras no valor de 240 milhões de dólares no passado domingo, o montante mais alto da história da Apple para um único dia.
MB Way e PayPal registam aumentos substanciais na sua base de utilizadores, mas o país ainda está aquém das outras realidades europeias e prefere, claramente, outros métodos de pagamento.
Os conflitos entre o serviço digital de transporte individual e o sector dos táxis foram momentos que marcaram 2016. Desde acusações de ilegitimidade a confrontos físicos, o ano que agora acabou viu um aumento inegável das hostilidades numa luta pela posição dominante.
Esta semana sugerimos alguns dos melhores títulos criados para smartphones: aclamados pela crítica, vencedores de inúmeros prémios e galardões e apreciados por milhões de jogadores em todo o mundo.
Nos derradeiros dias de 2016, a plataforma de Jack Dorsey eleva a fasquia da competição entre redes sociais e aproxima-se mais do Messenger do Facebook.
O jogo de realidade aumentada da Niantic foi um dos maiores sucessos do ano, mas depois de conquistar o público no imediato, rapidamente ingressou numa espiral regressiva de popularidade.