Smartphones, auriculares wireless, routers e outros equipamentos para a mobilidade estão no SAPO TEK que acompanha as novidades do mundo tecnológico e das principais fabricantes
A tecnológica sul-coreana apresentou esta terça-feira o sucessor do V10. Nesta nova versão, o foco incide sobre a qualidade do som, a presença de duas câmaras traseiras, um esqueleto ultra-resistente e, claro, o característico segundo ecrã.
O evento da Apple está a menos de 24 horas e as expectativas são muitas. Esperam-se novos iPhone, uma versão atualizada do smartwatch, mais computadores Mac e ainda um monitor 5K.
A empresa de Mountain View pode estar a preparar-se para pôr fim à marca Nexus. O colosso tecnológico deverá lançar os primeiros smartphones da sua família Pixel no dia 4 do próximo mês.
A Walkman é uma das marcas mais populares dos anos 80 e 90, mas ainda reserva o seu espaço na indústria. Este ano, a sua maior novidade foi um leitor topo de gama banhado a ouro com várias especificidades técnicas para conferir "uma das melhores experiências sonoras do mercado",
A tecnológica foi a Berlim apresentar os novos produtos da sua família modular e parece continuar a acertar no conceito. Na IFA, ficámos a conhecer o novo Moto Z Play e um novo módulo fotográfico desenvolvido pela Hasselblad.
A tecnológica foi a Berlim mostrar de que é feita a sua inovação. Mas de todos os wearable, smartphones e gadgets de monitorização doméstica, o que mais nos chamou à atenção foram as novas câmaras 360º que não custam mais de...100 dólares.
A fabricante japonesa quer “mergulhar” os utilizadores no mundo dos jogos virtuais com o novo PlayStation VR. O headset de realidade virtual é apresentado na próxima quarta-feira e chega ao mercado em outubro.
O sonho da gigante tecnológica de ter um smartphone modular pode ir “por água abaixo”. No entanto, o Projeto Ara, sob o qual ia ser criado este dispositivo, pode não cair por terra e continuar sob a égide de parceiros da Google.
A Wiko está a aproveitar a feira de Berlim para dar a conhecer as suas mais recentes propostas: três smartphones e uma pulseira que assinala a estreia da fabricante francesa no universo dos “acessórios inteligentes”.
A empresa sul-coreana confirmou que vai tirar do mercado os recém-apresentados Galaxy Note 7, devido a defeitos nas baterias. As vendas do phablet foram suspensas depois de alguns utilizadores terem reportado explosões do dispositivo durante o recarregamento da bateria.
A tecnológica tem um novo smartphone para lançar ainda este mês. Chama-se Shine Lite e a Alcatel diz que é uma “articulação poderosa entre design, custo e funcionalidades.
A família Yoga acaba de ficar maior. Os novos Yoga 910, Yoga Tab 3 Plus e Miix 510 são a materialização do compromisso da Lenovo para levar até ao consumidores imagens mais nítidas e dispositivos que se adaptem a estilos de vida mais dinâmicos.
A Samsung estendeu esta quarta-feira a sua linha de smartwatches com o Gear S3 Frontier e o Gear S3 Classic. Uma aposta na autonomia dos seus wearables que funcionam agora sem o apoio constante de um smartphone.
Entre smartphones, wearables, portáteis e tablets, as novidades serão mais que muitas. No entanto, a IFA não é apenas uma feira que reúne gadgets deste tipo. A partir desta quarta-feira, espere novidades sobre domótica, robótica, a indústria automóvel, televisores e muito mais.
A empresa está a procurar revitalizar alguns dos seus modelos mais antigos, com novas funcionalidades e design. Para começar, lançou a nova Charge 2, a sucessora da Charge HR de há dois anos.
A tecnológica chinesa conseguiu assegurar mais um prémio na cerimónia deste ano dos EISA Awards, desta vez com o seu Coolpad Torino, considerado o melhor budget smartphone do mercado.
O sucessor do V10 vai ser apresentado no próximo dia 6 de setembro e os mais recentes leaks sugerem que o modelo vai manter os dois ecrãs frontais, depois de um teste bem sucedido com a primeira versão.
Os consumidores já podem encomendar os anéis de pagamento da Visa. Com tecnologia NFC, estes wearables são mais um passo que a empresa dá no sentido de fortalecer o seu segmento de pagamentos móveis.
A marca quer voltar a dar vida aos seus smartphones topo de gama usados. Tendo em visa o crescimento das receitas, a Samsung quer revender dispositivos usados a preços reduzidos.