Smartphones, auriculares wireless, routers e outros equipamentos para a mobilidade estão no SAPO TEK que acompanha as novidades do mundo tecnológico e das principais fabricantes
Chama-se STARTRAIL 8 e é o mais recente membro da família de telefones da MEO. Também marca a estreia da LAIQ como fornecedor de smartphones para operadoras de telecomunicações.
Os últimos dias para a Samsung não têm sido fáceis, mas eis que no início desta semana surge uma notícia pela positiva: a tecnológica sul-coreana conseguiu um novo avanço em matéria de processadores.
A empresa publicou (acidentalmente?) fotografias de um novo Chromebook na versão sul-coreana do seu website. A característica que mais se destaca é a inclusão de uma S Pen.
São peças quase luxuosas que ainda apresentam fragilidades fatídicas. À conta delas floresceu a indústria das reparações - e a tecnologia continua a não evoluir o suficiente para evitar os estragos. O TEK foi saber o que fustiga os smartphones, porque é que os "acidentes" acontecem, e estes são os r
Os programadores europeus já podem reservar os óculos de realidade aumenta da Microsoft. Mas apesar de as pré-vendas terem começado em quatro mercados da Europa, ainda não existe uma data prevista para a chegada dos HoloLens a Portugal.
A operadora norte-americana garantiu que os telemóveis Pixel que vender vão receber atualizações do sistema operativo ao mesmo tempo que os que forem vendidos pela Google. O anúncio é feito após rumores de que os Pixel da Verizon iriam receber updates algum tempo depois dos da Google.
De acordo com um leak publicado esta quarta-feira, o próximo phablet da Huawei vai adotar o ecrã curvo num dos modelos. As dúvidas serão dissipadas já no próximo dia 3 de novembro com o lançamento oficial.
São três novas propostas que chegam ao mercado já no próximo mês de novembro. A segurança, a portabilidade e a performance são três das características em destaque.
A ideia de que o próximo iPhone terá ecrãs sem molduras laterais é um dos rumores mais debatidos na internet. A empresa continua a dar passos nesse sentido e o último chega em forma de patente.
Depois de várias operadoras terem suspendido a venda destes equipamentos, a Samsung dá definitivamente por terminado um dos capítulos mais negros da história da marca.
A tecnológica de Redmond vai realizar um evento no próximo dia 26 de outubro para dar a conhecer novos produtos. Esperam-se novidades no mundo dos Surface e dos jogos, mas desengane-se quem pensa que estão "na calha" novos smartphones.
A tecnológica sul-coreana pode ter suspendido a produção dos Galaxy Note 7, depois de terem sido registadas queixas sobre a “explosão” dos telemóveis de substituição. Algumas operadoras também já cessaram a venda destes dispositivos.
Depois da Samsung ter popularizado o ecrã Edge sem molduras laterais, a tecnológica japonesa eleva a fasquia com um smartphone de ecrã curvo em três lados.
A operadora de telecomunicações vai poder gerir as atualizações de software em todos os smartphones Pixel que vender. Apesar disso, as atualizações de segurança ficam ao cargo da Google e vão cobrir todos os telemóveis da nova gama, sejam vendidos pela operadora ou na Google Store.
A Samsung acaba de comprar uma startup com provas dadas na área da inteligência artificial: nada mais, nada menos do que a “criadora” da Siri, da Apple.
A Google apresentou o seu headset de realidade virtual Daydream View. Este é um dispositivo que se diferencia pelos materiais de microfibras usados, sendo pensado um uso confortável. Chega ao mercado em novembro por cerca de 70 euros.
A tecnológica de Mountain View apresentou esta terça-feira o seu "primeiro" smartphone. O Pixel é o primeiro telemóvel do mercado a contar com a ajuda da nova assistente pessoal da empresa e com suporte para os Daydream.
Os novos telefones da Nokia ainda estão envoltos em muito mistério, mas os primeiros sinais de vida começaram a circular na internet esta segunda-feira. Imagens e resultados de benchmarking levantam agora uma ponta do véu.
O USB Implementers Forum anunciou o Audio Device Class 3.0, uma nova geração de USB-C com suporte para áudio. A ideia da organização é facilitar a remoção da entrada de auriculares nos equipamentos que utilizem este conector.
A tecnológica de Mountain View tem um evento marcado para esta terça-feira onde se espera que revele, entre muitas outras coisas, dois novos telefones: o Pixel e o Pixel XL. O descuido de uma retalhista mostrou-nos tudo antes do tempo.
Os novos Zenfone 3 da ASUS chegaram hoje às prateleiras das lojas portuguesas, a 369 euros. A versão premium, o Zenfone 3 Deluxe, já está disponível para pré-compra, a 699 euros, e chega efetivamente a Portugal em meados de outubro.
As pré-vendas dos novos convertíveis da Lenovo começam em meados de outubro e chegam ao mercado no final do mesmo mês. A versão com Android vai custar 499 euros e a versão com Windows 10 Pro chega a 599 euros.