Há uma nova aplicação móvel para consulta de preços de combustível. É de fabrico e para consumo nacional e foi desenvolvida por dois estudantes de mestrado.
As dúvidas sobre quem pode ter acesso às mensagens das apps multiplicam-se e há quem procure soluções mais seguras. A Signal promete que mantém tudo no maior segredo.
A Aipoly Vision tira partido da inteligência artificial para identificar objetos e na “memória” tem centenas de opções, conseguindo identificar até três imagens por segundo.
O método de pagamento eletrónico é o preferido tanto nas lojas físicas como nas lojas online. Também é o meio mais comum para pagar faturas, diz a SIBS.
Existem diversas aplicações que trazem para dentro dos smartphones e tablets a visualização do espaço e das imagens partilhadas pelas agências espaciais. A Amazing Space Journey também a coloca (verdadeiramente) na palma da mão.
E se lhe dissermos que há uma aplicação que liga pessoas com base no seu nível de inteligência, interesse e habilidade de conversação? Estará interessado em experimentar?
Os rumores em torno da próxima versão do iPhone continuam. As últimas informações indicam que, além de outras, o preço pode ser uma das grandes surpresas do novo smartphone da Apple.
É uma das aplicações de produtividade com mais tempo no mercado, mas como a antiguidade não é posto e a concorrência faz mossa, foi “arejada” praticamente dos pés à cabeça.
Recordar um momento é mais do que olhar para uma imagem parada, mas não é preciso deixar de fora todo o movimento de contexto que estava associado à memória. E se pudesse recuperá-lo?
Os telemóveis são cada vez mais usados como câmara fotográfica e nem sempre os resultados são os mais perfeitos, mas há várias aplicações que podem dar uma ajuda.
É verdade que “tira fotografias” mas a edição de imagens na Shrub vai para além disso. Não há filtros para escolher, só misturas para fazer com resultados peculiares, nunca menos do que originais.
O vídeo não carrega, as imagens custam a aparecer e as páginas no browser demoram tempos infinitos a aparecer de forma completa. A culpa pode não ser do telemóvel ou do computador mas da rede.