Parece que não há nada que as apps do smartphone não se proponham resolver. Até as alergias. O Diário da Alergia pode não ajudar a curar a doença mas permite controlar a evolução dos sintomas.
Quantas vezes verifica o telemóvel por hora? Provavelmente mais do que pensa, e muito mais do que seria desejável. A app BreakFree oferece-lhe uma solução para se libertar do vício.
Chama-se Uptime e consegue sincronizar a reprodução de vídeos do YouTube em dispositivos diferentes, ou seja, permite que duas ou mais pessoas possam estar a ver o mesmo vídeo “em sintonia”.
A fotografia a preto e branco tem vindo a ganhar adeptos da simplicidade que se consegue retirando a cor das imagens. A app BlackCam dá uma ajuda para resultados mais profissionais no smartphone.
Sabia que há mais 23% de probabilidade de um homem interromper uma mulher quando esta está a falar do que interromper um outro homem? Nas empresas de tecnologia a probabilidade sobe para os 50%.
A aplicação da RealPlayer pode transformar com pouco esforço um conjunto de fotografias num vídeo, mais ou menos personalizado consoante os gostos. Ou as competências.
Há uma nova aplicação móvel para consulta de preços de combustível. É de fabrico e para consumo nacional e foi desenvolvida por dois estudantes de mestrado.
As dúvidas sobre quem pode ter acesso às mensagens das apps multiplicam-se e há quem procure soluções mais seguras. A Signal promete que mantém tudo no maior segredo.
A Aipoly Vision tira partido da inteligência artificial para identificar objetos e na “memória” tem centenas de opções, conseguindo identificar até três imagens por segundo.
O método de pagamento eletrónico é o preferido tanto nas lojas físicas como nas lojas online. Também é o meio mais comum para pagar faturas, diz a SIBS.
Existem diversas aplicações que trazem para dentro dos smartphones e tablets a visualização do espaço e das imagens partilhadas pelas agências espaciais. A Amazing Space Journey também a coloca (verdadeiramente) na palma da mão.
E se lhe dissermos que há uma aplicação que liga pessoas com base no seu nível de inteligência, interesse e habilidade de conversação? Estará interessado em experimentar?
Os rumores em torno da próxima versão do iPhone continuam. As últimas informações indicam que, além de outras, o preço pode ser uma das grandes surpresas do novo smartphone da Apple.
É uma das aplicações de produtividade com mais tempo no mercado, mas como a antiguidade não é posto e a concorrência faz mossa, foi “arejada” praticamente dos pés à cabeça.