Super Mario Odyssey e Splatoon 2 são as maiores novidades para a nova consola, mas ainda restou espaço para revelar mais imagens do próximo The Legend of Zelda, anunciar o regresso do FIFA às consolas da Nintendo e apresentar um jogo não é jogado no ecrã. Veja os vídeos.
O site do programa britânico publicou, em cinco partes, um top 50 dos melhores jogos de carros alguma lançados no mercado e o TeK compilou o resultado numa única galeria que reúne propostas para todos os gostos.
O videojogo vinha a ser anunciado como um dos grandes lançamentos da Microsoft para 2017, mas os vários atrasos no desenvolvimento do título condenaram-no ao cancelamento.
A 9 de janeiro de 2007, precisamente por esta hora, Steve Jobs ocupava o palco da Macworld onde garantiu logo no início da sua apresentação, que se iria fazer história naquele dia. E foi, sem dúvida, o que aconteceu.
Terminada mais uma edição da Consumers Electronics Show, é hora de olhar para o que lá se apresentou e falar do que vale a pena falar. Drones subaquáticos, televisões, escovas de cabelo (sim, escovas de cabelo) e computadores foram apenas alguns dos melhores equipamentos apresentados em Las Vegas.
Foi definitivamente um dia histórico para a eletrónica de consumo: a 9 de janeiro de 2007, o carismático CEO subia ao palco da Macworld para dar a conhecer as novidades que a Apple faria chegar em breve ao mercado. Entre elas um tal “produto revolucionário”.
Estávamos na altura em que se reuniam ideias para lançar aquele que, passado cerca de um ano, era apresentado como o iPhone. E valia tudo, nomeadamente ir buscar a roda de navegação ao leitor multimédia.
"Vilão que mais precisa de um abraço", "Só mais 5 minutos" e "Melhor uso de um animal de quinta" são apenas três das 12 excêntricas categorias criadas pela Steam para premiar alguns dos melhores videojogos do ano.
A cidade norte-americana transforma-se na meca da tecnologia por estes dias e mesmo antes da abertura oficial, já brilham nas bancadas da CES centenas de novidades. O TeK passeou (virtualmente) pelos corredores da feira e mostra-lhe algumas.
Chama-se PGC 1000714 e está a 359 milhões de anos luz da Terra, mas não é uma galáxia qualquer. Segundo os investigadores, pode pertencer ao tipo Hoag, onde cabem apenas 0,1% de todas as galáxias conhecidas. E mesmo assim consegue ser rara entre as do seu “género”.
A NASA também elegeu o seu best of do ano que acabou de terminar. São ao todo mais de 60 imagens que “contam” os feitos alcançados pela Agência Espacial norte-americana ao longo de 2016.
São mesmo muitas as novidades que surgem todos os dias na fértil área das tecnologias e há algumas que se destacam. Em jeito de balanço próprio da época, o TeK revela o top das notícias que mais interesse geraram junto dos leitores, ao longo do ano.
O CEO do Twitter utilizou a sua própria conta para questionar os utilizadores acerca das funcionalidades que gostariam de ver implementadas em 2017 e a edição de tweets foi a sugestão mais dada. Em resposta, Dorsey admitiu que está a pensar nisso.
O carro seguia atrás de um outro que acabou por embater na traseira de um jipe. O Tesla previu o choque e deu início a uma travagem automática momentos antes do acidente.
Um grupo de engenheiros sul-coreanos criou um robot humanoide ao estilo de Avatar que pode vir a revolucionar a “arte da guerra” e a exploração do Espaço.
Este é o resumo fotográfico que a Agência Espacial Europeia faz do ano que agora finda. Em revista ficam acontecimentos tão populares como a Super Lua e a selfie espacial de Tim Peake.
A saga que agarrou milhares de jogadores às máquinas de arcade e às velhinhas NES vai ganhar uma nova aventura para celebrar o trigésimo aniversário do lançamento do primeiro jogo.
O Natal deixou de ser da Terra desde que os primeiros astronautas rumaram ao espaço. Em 1968, a Apollo 8 carregou a primeira tripulação a celebrar o Natal junto das estrelas e desde então que a tradição se mantém. Este ano não foi excepção.
A USPS, empresa de correios dos Estados Unidos, desenvolveu um ornamento natalício que, para além de lhe enfeitar a árvore, serve igualmente como um centro de notificações sobre o estado das suas remessas.
As imagens foram registadas em dezembro de 2015 pela National Geographic, altura em que a SpaceX conseguiu, pela primeira vez, aterrar um foguetão em segurança depois de o levar até ao espaço.