E enquanto setembro não chega os rumores continuam… praticamente todos os dias. Desta vez na forma de mais um vídeo “hands-on” para ver o iPhone 8 por todos os lados.
Estão todos à espera que a Apple surpreenda no ano em que o iPhone comemora uma década de existência. Resta saber se algo como o que está a ser mostrado num novo vídeo é suficiente...
Goste-se ou não do iPhone, o telefone da Apple marcou o início de uma nova era, embora não tenha sido o primeiro smartphone e nem o primeiro telemóvel com um ecrã sensível ao toque.
Os primeiros passos no universo da Realidade Aumentada parecem colocar a marca da maçã no bom caminho. Em causa está o novo ARKit com umas quantas funções que podem vir a ser úteis ou, pelo menos, divertidas.
A organização que se especializou na desmontagem de equipamentos eletrónicos analisou ao detalhe a capacidade de reparação do novo iPad da Apple e não gostou do que viu.
Com esta nova mecânica, os grupos poderão utilizar os seus smartphones e tablets para jogar em conjunto na PlayStation. Há já vários títulos em produção com suporte para esta tecnologia.
A empresa trouxe mais novidades acerca dos títulos que estreou na edição da E3 de 2016, mas também reservou um espaço à apresentação de novos jogos, como foi o caso da versão remasterizada de Shadow of Colossus.
Ambos os jogos vão ganhar versões em realidade virtual. Doom ainda não tem data de lançamento, mas Fallout 4 VR vai chegar já em outubro. Veja os trailers.
A Microsoft foi uma das primeiras empresas a subir a palco nesta edição da Electronics Entertainment Expo e para além de uma nova consola, apresentou um conjunto de jogos que deixou fãs de "água na boca".
Já se sabia que o FES Watch ia ter uma “segunda rodada”, a U, que fica agora disponível para compra. Mas só no mercado japonês, pelo menos por enquanto.
Os jogadores poderão viver a história de Bayek, um "xerife egípcio". O jogo vai chegar ao mercado no próximo dia 27 de outubro. Veja as primeiras imagens e o primeiro gameplay.
A agência espacial está a dinamizar uma exposição acerca da exploração do planeta vermelho e uma das maiores atrações é esta primeira versão do veículo que quer levar a Marte.
A NASA deu a conhecer mais um “trabalhinho” da poderosa “sentinela do espaço” Hubble: imagens únicas de galáxias raras 10 mil vezes mais luminosas que a Via Láctea.
É conhecido como MEDUSA, é um veículo autónomo mas subaquático e foi lançado na madrugada de segunda-feira, a partir do navio Sarmiento de Gamboa, com o objetivo de pôr à prova várias capacidades.
O novo DJI Spark é do tamanho de uma lata de refrigerante, mas integra o software que tem vindo a sustentar a credibilidade desta marca na indústria dos drones.
A gigante tecnológica vai dar início à obra em 2018. A construção do edifício terá um custo a rondar os mil milhões de libras e vai integrar piscinas, cafés, salas de massagem, um jardim e vários restaurantes. Vejas as imagens.
Na semana de estreia do filme Mulher Maravilha, nada melhor do que pegar no smartphone para assumir o papel de alguns dos populares super-heróis da DC Comics e enfrentar os mais maléficos vilões nas suas intenções de destruir o mundo.
O astronauta francês que saudou Portugal no 25 de abril regressa sexta-feira à Terra. Entretanto aproveita para “queimar os últimos cartuchos”, partilhando novas imagens espetaculares da vista privilegiada que ainda tem.
A iluminação é um ponto essencial em sua casa e as escolhas que faz neste campo não só podem ajudar a reduzir o impacto que o seu consumo energético tem no ambiente, como podem fazer de si uma pessoa mais feliz.