É uma tradição a que não fugimos. Nos últimos dias do ano revemos os números e olhamos para as notícias mais lidas durante os 12 meses anteriores, validamos tendências e percebemos também o que gerou mais interesse e curiosidade entre os leitores.

Esta é apenas uma parte da análise a 2021, este ano "arrumada" num especial e com um olhar atento da equipa do SAPO TEK aos temas que foram marcando o ano, mês a mês, desde um arranque atribulado com a guerra aberta entre Donald Trump e as redes sociais à chegada das missões espaciais a Mart e "febre" dos NFTs, passando pelos Certificados "verdes" que atestam a vacinação contra a COVID-19 e o Windows 11. A abertura a época do "turismo espacial" e a disputa dos bilionários para saber quem subia mais longe no espaço e os novos smartphones da Apple também estiveram em destaque, assim como o leilão do 5G que atravessou todo o ano e só teve materialização já em dezembro, mas em outubro o Facebook mudou de nome para Meta e assumiu o metaverso como a sua estratégia de futuro.

Pode ainda recordar alguns dos melhores, e piores, momentos do ano através dos memes com que a Internet continua a "mimar" os principais acontecimentos, onde estão  o apagão do Facebook, a mudança de nome da rede social de Zuckerberg para Meta , a variante Omicron e até os erros do eFootball.

Confirme agora a lista dos artigos mais lidos e visite, ou revisite, alguns dos temas quentes do ano de 2021!

A equipa do SAPO TEK aproveita a oportunidade para desejar a todos os leitores um ano de 2022 cheio de sucesso, muitas notícias interessantes e menos COVID-19!

Boas Festas!

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.