Todas as notícias do mundo da tecnologia ao minuto, as tendências e as novidade das empresas e os novos lançamentos de produtos e soluções das principais fabricantes.
Numa jogada estratégica de expansão mundial, a empresa fundada por Jeff Bezos quer investir ainda mais no mercado indiano, mas terá de enfrentar o investimento da Walmart, outra gigante do comércio, no país.
A Microsoft está a recolher excertos das interações que os jogadores têm com a consola. A empresa afirma que sempre foi "transparente" acerca do procedimento.
Com quatro novas séries, que passam a ser oito, a empresa afirma que não quer que tenha de escolher entre velocidade e qualidade de impressão no seu escritório.
Depois de se ter transformado no primeiro DJ espacial, Luca Parmitano está responsável por mais uma experiência a bordo da ISS: ver como microrganismos se desenvolvem no Espaço, mediante condições específicas.
A indústria dos videojogos continua a transformar-se e o conceito de exclusividade tem vindo a mudar. Há uma certeza, a união é mais proveitosa para enfrentar os novos desafios do mercado.
Depois de já ter dito que seria preciso criar um “exército de ferro”, Ren Zhengfei fala agora numa aposta nos equipamentos de produção e numa revaliação de vários cargos dos colaboradores.
A versão beta da nova versão do browser da Microsoft lançado em 2015 está já disponível para Windows e macOS e promete ser mais estável do que as versões de teste apresentadas anteriormente.
A nova funcionalidade foi pensada para ser utilizada em conjunto com leitores de ecrã ou displays em Braille e vai estar disponível durante as próximas semanas.
Numa experiência inédita de cinco dias, a empresa quer testar a nova funcionalidade da rede social e tentar vingar no mercado da transmissão online ao vivo.
A missão lunar indiana pretende fazer aterrar um veículo na superfície lunar pela primeira vez. A Índia poderá tornar-se o quarto país a aterrar na Lua.
Apesar de estar nos planos na empresa desde 2018, a confirmação da democratização do acesso ao YouTube Originals chega este ano com anúncios para quem não está subscrito ao serviço premium.
O contrato definia a instalação de 1.000 km de cabos enterrados, mas a Altice garante que a cobertura só chega a cerca de 100, que nem sequer estão operacionais.