Na próxima sexta-feira, a Apple Portugal vai organizar, em parceria com a Fnac de Cascais, o "Dia Apple". A iniciativa decorre entre o meio-dia e as 19.30h e tem como objectivo mostrar as novidades e potencialidades dos produtos da marca.
No âmbito deste evento, os visitantes da loja de Cascais vão poder experimentar os equipamentos, criar uma banda sonora com o Garage Band, organizar a sua música com o iPod e o iTunes e fazer apresentações profissionais com o iPhoto, entre outras actividades.
Para além dos dois workshops que irão decorrer ao longo do dia - de produção visual e de produção de áudio -, no final será apresentada uma visão geral do Mundo Apple, onde dois formadores vão efectuar demonstrações práticas sobre o funcionamento dos vários produtos.
Notícias Relacionadas:
2008-05-12 - Apple volta a mostrar fim da exclusividade do iPhone na Ásia-Pacífico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários