
Falta menos de um mês para o início do Web Summit, mas a ansiedade já se faz notar nas redes sociais.
De acordo com um estudo realizado pela E.Life, o evento que vai decorrer em Lisboa entre os próximos dias 7 e 11 de novembro, conseguiu registar aproximadamente 11 mil posts alusivos nas redes sociais só durante as últimas duas semanas.
Considerando o Twitter, Instagram e Facebook, a hashtag que se destaca é #websummit com 4.600 referências. O segundo lugar pertence a #startups com 2.350 referências e, não muito atrás, #lisbon com 2.250.
"Lisbon" é também o termo que assume maior relevância no canal oficial do evento no Facebook.
Quanto ao Twitter e ao Instagram, os termos "Web Summit 2016" e "meet" são os mais mencionados em tweets e publicações com 2.500 e 3.200 referências, respetivamente.
Por fim, a E.Life conclui ainda que os posts assumem maioritariamente uma conotação positiva.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários