Há muito aguardado, Bioshock Infinite chega hoje às lojas de todo o mundo e para três plataformas de jogo. Na imprensa especializada já é possível encontrar várias revisões do título.
O MeeGo pode ter os dias contados e até ser integrado no Tizen, mas ainda existem utilizadores no mundo que trabalham com o sistema operativo e o único telemóvel que o suporta.
Recentemente a Google anunciou que vai descontinuar o Google Reader, o seu serviço para leitura de feeds RSS. Se a decisão avançar alternativas não faltam.
Os trabalhadores da Google têm no horário laboral um intervalo de tempo no qual se podem dedicar a desenvolver projetos paralelos. Hoje, fique a conhecer mais um.
Surgem novos termos tecnológicos todos os dias. Hekaton, meme, dorkbot ou ransomware são apenas alguns exemplos. Não sabe o que significam? Consulte o dicionário.
O TeK tem uma página renovada que dá mais destaque às notícias das TIC. Se em relação à versão anterior as diferenças são sobretudo visuais, em 13 anos muito mudou.
O dia do pai assinala-se esta terça-feira. Se marca a data com presentes e ainda não sabe o que comprar reunimos algumas sugestões, que nesta quadra estão a ser destacadas pelas marcas de eletrónica de consumo.
O período de entrega das declarações de IRS já começou e muitas dúvidas se levantam devido às alterações fiscais. O Guia Fiscal 2013 da Deloite pode dar uma ajuda.
A Super Bock lançou um concurso que pode servir de pretexto a quem gosta do património português, de fotografia e dos filtros que as aplicações móveis como o Instagram banalizaram, para carregar no botão e disparar novas imagens.
"Queremos o Google Reader de volta". A frase não é atribuída a nenhum grupo em particular mas deve representar bem o sentimento da comunidade que fundou o KeepGoogleReader.
A Samsung refrescou a linha Galaxy S e apresentou o quarto principal modelo da gama nos EUA. As novidades estão sobretudo no software e nos acessórios com os quais o dispositivo é compatível.
Se o seu site foi atacado por hackers, a quem deve recorrer? à Google. A gigante da Internet criou um novo site com ferramentas que ajudam os webmasters
O Vaticano também usou o Twitter para anunciar a nomeação de um novo Papa. A informação foi partilhada nos perfis existentes em várias línguas e gerou milhares de comentários e partilhas.
Nunca mais pode dizer que não há nada para fazer. Pelo menos se for de Leiria, já que a Preguiça Magazine quer funcionar como um meio de divulgação das atividades culturais da região. A página é gerida por quatro jornalistas.
É uma das apresentações que vai marcar o ano tecnológico de 2013 e vai prolongar-se até 2014. Os telemóveis topo de gama da Samsung estão constantemente entre os melhores gadgets do ano e as expectativas para o novo Galaxy não podiam ser maiores.
Está em marcha mais uma edição do South by Southwest uma espécie de federação de festivais onde a tecnologia já assumiu um lugar de relevo. Veja as novidades que já por lá passaram e as celebridades.
Shipizy é o nome de um novo projeto nacional que quer implementar um modelo inovador de entrega de encomendas, aproveitando a boleia de quem viaja. Uma plataforma web suporta o negócio.
A Google é conhecida por muitos aspetos no mundo tecnológico e a inclusão de surpresas, desafios e brincadeiras nos serviços é prática comum da gigante de Mountain View. Desta vez até o site de inscrição do Google I/O está repleto de easter eggs.
As infografias são uma maneira eficiente e "sexy" de transmitir mensagens e estão a inundar a Internet. No Infogr.am já estão guardadas mais de meio milhão, e há espaço para muito mais.