A flexibilidade é palavra de ordem no Stroome, um site onde pode editar vídeos online, colaborar com outros criativos e publicar as suas obras. E é tudo gratuito.
A partir de 31 de Outubro próximo, Dia Mundial da Poupança, a Internet portuguesa ganha uma nova plataforma de doações, onde vai ser possível “dar” online “desde livros que já lemos até ao carrinho de bebé que já tem três anos”.
Glamdiscount é o nome do mais recente concorrente "made in Portugal" no florescente mercado dos sites de compras em grupo. Aqui as promoções podem ir ate aos 80%.
O concurso "Comunidade Criativa n@ tua Escola" está de regresso e desafia os alunos dos 2º e 3º ciclos e ensino secundário, a apresentarem um trabalho com o tema "a história da escola", onde as tecnologias não poderão ficar esquecidas.
Testar a velocidade e o desempenho da banda larga nos vários países da união Europeia é o objetivo de um projeto europeu que anda à procura de voluntários para medir a sua ligação e partilhar dados.
Hoje é o dia mundial do turismo e o governo aproveita a ocasião para voltar a apelar aos portugueses para que façam férias cá dentro. Nós deixamos sete endereços que o podem ajudar a preparar as próximas.
Se não sabe, pergunte à Deco. A empresa de estudos de mercado passou ontem a disponibilizar no seu site uma ferramenta que localiza o supermercado mais barato perto de si.
Nos esquemas online cujo principal objetivo é extorquir dinheiro, a técnica passa cada vez mais por recorrer a temas e assuntos da atualidade, por vezes de forma localizada, de modo a que o engodo pareça real.
Não se entusiasme porque o convite é reservado aos mais novos, mas pode passar a mensagem. Crianças com idades entre os 9 e os 11 anos são os alvos de um concurso que tem como prémio dar o seu nome a um satélite do programa Galileo.
A organização que está por trás dos Webby Awards decidiu organizar uma edição dos Óscares da Internet exclusiva para a Europa. As candidaturas podem ser apresentadas até dia 30 de Setembro.
Liga-se várias vezes ao dia ao Facebook? E, quando algo o impede, o seu estado emocional versa o "desesperado"? Acha que pode estar a ficar viciado? Então procure ajuda…
Realiza-se hoje mais uma edição da Noite Europeia dos Investigadores. Destacamos algumas das atividades agendadas que acontecem ao final da tarde e pela noite dentro em 16 cidades espalhadas pelo país.
O novo site informativo produzido por jornalistas do Público e profissionais de sites universitários é dirigido aos jovens utilizadores, propondo conteúdos que se aproximem mais das suas áreas de interesse.
A Legislação que aprovou a adoção de normas abertas no Estado entrou em vigor esta semana, impondo que os documentos sejam publicados neste formato, embora falte ainda a regulamentação.
Passa pela primeira vez por Lisboa no próximo sábado o WordCamp um evento que já marcou presença em várias cidades espalhadas pelo mundo. No site oficial é possível acompanhar novidades.
O Facebook prepara um "anúncio de peso" para a próxima quinta-feira, mas entretanto introduziu alterações ao feed de notícias. Já o Google+ passou a estar aberto a toda a comunidade de internautas e o MySpace promete regressar em breve.
Para as estradas há o Google Maps, para um parque de diversões da cidade onde estamos de férias, ou para um centro comercial que se visita pela primeira vez, há o MapOS.
Nas últimas duas semanas várias empresas de segurança apresentaram novas linhas de produtos. Passamos em revista as principais propostas, anotando as diferenças e semelhanças.
O portal de jogos do SAPO foi renovado e conta agora com novas funcionalidades e alertas automáticos, assim como "espaço" para as novas consolas de jogos que serão lançadas este ano.
A especialista em imagem apresentou os novos equipamentos dedicados à fotografia para o mercado de consumo. Câmaras compactas e impressoras que prometem ajudar os menos versados na arte a obterem resultados cada vez mais próximos dos profissionais.
Aparentemente há quem seja. É a isso que se deve o sucesso da Cloo, uma rede social para quem não se importa de ajudar a aumentar a rede de WCs públicos de uma cidade.
O site da Fundação Serralves acolhe até 25 de setembro uma feira do livro exclusivamente dirigida ao canal online. Há descontos até 75% para quem faz compras através da plataforma.