• Cachorrinhos virtuais
    Não sujam, ladram mas só quando queremos e não têm orelhas para puxar. Este é o tipo de cão ideal para crianças mais irrequietas, daquelas que desenvolvem uma relação de amor traquina com os seus animais de estimação. A proposta é do Webkinz.
  • Para pinguins juniores
    Tempo de férias é sinal de crianças para ocupar. Os jogos de PC são aliciantes para qualquer idade e as crianças não fogem à regra. Com o selo Disney, o Club Penguin pode ser uma alternativa para divertir os pinguins mais pequenos lá de casa.
  • Jogos abertos em 3D
    O projecto está lançado e a equipa reunida mas há ainda muito trabalho para fazer. No site do projecto Apricot é possível conhecer melhor a iniciativa que junta forças das comunidades Blender e Crystal Space.
  • Orientar a visualização de novidades
    Os leitores RSS são cada vez mais usados para simplificar o acompanhamento de novidades nos sites eleitos por cada utilizador como mais interessantes em determinado campo. A Google também está nesta área e com um produto que em 2007 se afirmou.
  • Planeta Tuga
    Há um novo planeta de blogs portugueses. O Planetuga está a dar os primeiros passos mas já agrega bloggers experientes, que orbitaram outros planetas anteriormente.
  • Cantar o Natal
    Quando pensamos que a parte chata do Natal termina, porque não há mais presentes a comprar, tomamos consciência de que ainda é necessário enfrentar os filmes e as músicas da quadra. Há sempre quem se renda e é a pensar neles que partilhamos umas letr
  • Sugestão TeK: Jogar para descontrair
    Vamos fazer uma pausa, sentar e tentar descontrair por alguns instantes. A sugestão de hoje não está relacionada com nenhum artigo, é grátis e vem mesmo a calhar para quem se quer abstrair da confusão que está lá fora. Aceita fazer um jogo?
  • Sabotar o Natal
    A proposta é de quem está farto do Natal tradicional e apresenta ideias para escapar a festas chatas e presentes aborrecidos. O pretexto dá lugar a ideias de prendas alternativas.
  • Ninjas: mauzões invencíveis
    É isto que irá concluir se for ao site que hoje lhe recomendamos. Os ninjas são tão maus, tão maus, tão maus que o melhor é nunca encontrar um na rua. Pelo menos um que esteja mal disposto ou tenha mau feitio. Não acredita?
  • Sugestão TeK - Natal no desktop
    Para quem não consegue estar longe do computador, mesmo com o Natal à porta, deixamos algumas sugestões para tornar o desktop mais acolhedor e de acordo com o espírito natalício. Não aconselhado para quem acha o Grinch um tipo porreiro.
  • Mudar o rosto do PC
    Mudar a imagem do desktop de tempos a tempos é fácil e uma boa medida para dar cor à sua janela para o mundo no período laboral. O Mandolux é a sugestão de hoje. Leve, porque a quadra o exige, mas útil.
  • Rentabilizar 1 blog
    A forma de rentabilizar o trabalho na manutenção e actualização de um blog é o centro do Pro Blogger, que lançou um concurso no qual vai premiar os blogs que tiverem melhores resultados.
  • Mais Ubuntu
    Mais aplicações e mais actualizações, é isso que procura garantir a equipa que suporta o Getdeb, um site onde uma comunidade de programadores Ubuntu vai disponibilizando novos produtos de software para os utilizadores menos técnicos da plataforma.
  • Olhar sobre a privacidade
    As câmaras de vigilância podem servir para mais do que simplesmente vigiar. Hoje estreia nos Estados Unidos o filme Look, totalmente produzido a partir de imagens de câmaras de vigilância.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.