• Stop ao Homem-Lixa

    A Gillete recorre à rede criada por Mark Zuckerberg no sentido de pedir auxílio para a erradicação dos homens-lixa em Portugal. Quem conseguir ultrapassar os três níveis da "missão" habilita-se a um kit de ajuda.
  • Compras de Natal online

    À medida que a data se aproxima, aumentam as preocupações com a busca do presente ideal, que nem sempre será fácil de encontrar. Este site inglês ajuda a procurar, com propostas invulgares e categorias dedicadas a diferentes destinatários.
  • Tudo a postos para seguir o Pai Natal

    O Pai Natal ainda está no Polo Norte, mas os seus ajudantes já preparam os presentes pedidos, garante uma das mais antigas iniciativas de monitorização de todos os passos do sr. de barbas e fato vermelho. Seguem-se novos desenvolvimentos todos os dias.
  • Monumentos em Wiki

    Depois de terminado o concurso de fotografia que levou entusiastas a colecionar imagens dos seus monumentos favoritos, o site Wiki Loves Monuments reúne um registo digno de ser visto.
  • Dentro do email de Steve Jobs

    “Letters to Steve” é o nome do livro digital que reúne alguns do emails enviados pelo carismático líder da Apple, que mesmo depois de morto continua a dar que falar. Se não quiser comprar, pode sempre requisitar um trecho gratuito...
  • Celebrar o Fado

    (Atualizada) A candidatura do Fado foi aceite pela Unesco como Património Imaterial da Humanidade, e por isso vale a pena celebrar, e passar pelo Museu que está de portas abertas desde ontem.
  • Dicas para fotografar melhor

    O National Geographic é uma referência para quem gosta de viajar e sonha conhecer o mundo. As imagens que mostra valem (mesmo) mais do que mil palavras mas a sociedade não guarda só para si a receita e partilha dicas sobre como tirar as melhores fotos.
  • 15 anos de Tamagotchi

    Hoje com uma cidade inteira por sua conta, a primeira mascote virtual considerada como tal nascia há 15 anos para sensibilizar os mais novos para a responsabilidade de tomar conta de um animal de estimação.
  • Quantificar o futuro

    Começa hoje mais um Congresso da APDC que desta vez tem o desafio de quantificar o futuro. Numa conjuntura de crise o sector das comunicações pretende determinar a ambição para Portugal.