Os melhores smartphones, os novos telemóveis para fotografia e os formatos dobráveis, a tecnologia 4G e 5G, assim como as aplicações mais interessantes e as apps grátis para iOS e Android estão no SAPO TEK
Ditar mensagens de voz sem precisar de carregar continuamente no ecrã e arquivar mais facilmente conversas antigas são algumas das novidades anunciadas pelo Facebook.
A Asus vai apresentar a sua nova geração de smartphones no próximo dia 12 de maio e espera-se dois modelos, um deles mantém o sistema de câmara rotativa.
A Write-on Video destaca-se pelas suas funcionalidades que permitem ao utilizador estruturar todos os momentos do vídeo de maneira coesa e apelativa para o seu público alvo antes de passar à ação e começar a editá-lo.
A falha de segurança, que recebeu a classificação CVE-2020-11292, permitiria aos atacantes injetar código malicioso nos chips, dando-lhes acesso ao histórico de chamadas e SMS do equipamento, assim como a possibilidade de ouvirem diretamente todas as conversas das vítimas.
O novo modelo da Unihertz vai ser lançado no Kickstarter e direciona-se ao nicho de utilizadores que desejam a melhor experiência de escrita com um teclado QWERTY.
O jogo é um MMORPG com uma perspetiva isométrica, que coloca os jogadores numa cidade repleta de mistérios e quests para resolver. Se gosta de ambientes como o Blade Runner este jogo é para si.
O espaço dedicado ao consumo de multimédia, reúne séries de televisão, filmes, vídeos do YouTube, jogos e livros com listas personalizadas para cada utilizador.
Pensamentos povoados pelas preocupações do dia a dia ou de outros géneros não serão grande ajuda na hora de fechar os olhos à espera que o sono chegue. Já um som relaxante pode fazer maravilhas.
De acordo com a Apple, as vulnerabilidades poderiam levar à execução de código malicioso nos dispositivos cujo sistema operativo estivesse atualizado. A empresa sublinha que os utilizadores devem atualizar o sistema operativo dos seus equipamentos para as versões 14.5.1 do iOS e iPadOS, 7.4.1 do Wat
O Galaxy M12 já disponível em pré-venda, nas cores azul, preto e verde, por um preço de 179,90 euros, para a versão com 64 GB de armazenamento, e de 199,90 euros para o modelo com 128 GB.
Em fevereiro a Clubhouse tinha registado uma “explosão” de 9,6 milhões de downloads. Porém, o número de pessoas a descarregá-la está a diminuir, assim como o de utilizadores ativos diários, que teve uma queda de 68%.
Os utilizadores podem agora criar salas para transmissões de áudio na aplicação do Twitter para iOS e Android na próxima atualização. Funcionalidade permite vender bilhetes virtuais para as sessões de conversa.
As imagens, que se baseiam em alegados materiais promocionais da Samsung, revelam que o Galaxy Z Flip3 poderá contar com uma configuração vertical de câmaras traseiras e que o Z Fold3 terá uma câmara frontal “escondida” por baixo do ecrã principal e suporte à S Pen.
De um editor de fotos e vídeo a jogos, sem esquecer um launcher que promete melhorar a sua produtividade e uma aplicação que transforma a sala de estar numa aula 3D sobre o planeta através de realidade aumentada: conheça ao detalhe todas as propostas que selecionamos nesta semana.
Um jogo de gestão e estratégia com uma mensagem ecológica. O jogador tem o objetivo de recolher lixo, reciclá-lo e garantir o melhor lucro possível em negócios.
Quem o criou diz que Ratio não é apenas um launcher: é uma aplicação que reinventou toda a funcionalidade central do telefone para colocar o utilizador de volta no “comando” de todas as operações.
Os jogos são sempre uma boa forma de passar o tempo e na seleção de "borlas" temporárias que compilámos encontrará várias propostas que prometem trazer mais divertimento ao seu fim-de-semana. O melhor é mesmo aproveita-las rapidamente antes que voltem a ser pagas.
As mais recentes estimativas da Canalys revelam que a Samsung se afirma como a fabricante que mais smartphones enviou para as lojas no primeiro trimestre de 2021, com 76,5 milhões de unidades. A consultora destaca também que a Xiaomi registou um crescimento de 62% no período em análise.
A polémica deu-se com a descoberta de que centenas de apps pré-instaladas nos telemóveis conseguiam ter acesso indevido a registos do sistema, incluindo dados de contacto com pessoas testadas positivamente com COVID-19.
A Google quer que o seu assistente se adapte à maneira de falar de cada utilizador e na hora de dizer o seu nome não seja estranho ouvir uma má pronunciação.