Os melhores smartphones, os novos telemóveis para fotografia e os formatos dobráveis, a tecnologia 4G e 5G, assim como as aplicações mais interessantes e as apps grátis para iOS e Android estão no SAPO TEK
A Huawei já conseguiu o primeiro lugar nas vendas de telemóveis em Portugal nos meses de maio e julho, e o novo modelo de gama média apresentado na IFA 2018 pode ajudar a reforçar os números até ao final do ano.
Além dos 58% que não protegem os seus dispositivos móveis com palavras-passe, apenas 21% dizem usar soluções de antirroubo, deixando contas pessoais, fotos, mensagens e até mesmo dados financeiros à mercê de terceiros.
O produto está em desenvolvimento e não há datas definidas para o seu lançamento. Atualmente, 25 milhões de marcas têm uma conta no Instagram, sendo que dois milhões pagam para anunciar os seus serviços e produtos na plataforma.
O telefone vai ser lançado em outubro e o responsável máximo pelo departamento de gestão de produto da Xiaomi confirmou que este modelo vai integrar tecnologia 5G.
Uma mensagem com link falso para recuperar um smartphone perdido permitiu a hackers superarem as medidas de segurança e voltarem a utilizar o equipamento.
Esta semana as apps escolhidas pela equipa do SAPO TEK são sobretudo jogos, mas também há uma nova opção para colorir as fotografias. Veja as escolhas de aplicações para smartphones e tablets iOS e Android.
Um acessório de plástico e borracha pode servir para muito mais do que aquilo que aparenta. Esta mola da Olloclip permite montar lentes do iPhone X em qualquer smartphone iOS ou Android.
A Huawei iniciou a sua conferência da IFA com a revelação oficial do seu novo processador para sistemas mobile, avançando que a série Mate 20 será a primeira a beneficiar da tecnologia. A empresa "tirou do bolso" também o Mate 20 Lite que chega a Portugal a 14 de setembro.
O novo smartphone ainda não tem data definida para chegar a Portugal mas aplica diretamente a estratégia da Motorola de simplificar a linha de equipamentos e apostar na gama média.
Com dimensões semelhantes aos restantes smartphones da série BlackBerry KEY, o novo modelo é mais fino e leve, com um teclado redesenhado com teclas quase 10% maiores que as do BlackBerry KEYone.