O Continente tem uma aplicação sincronizada com o sistema de senhas, permitindo aos clientes continuarem às compras enquanto esperam pela sua vez de ser atendido.
A app, que está ainda em fase beta, tem suporte para tokens cripto e ERC20. Permite receber e enviar criptomoedas, fazer pagamentos em sites de e-commerce e tem suporte para sensores biométricos.
De momento a novidade offline é apenas para smartphones e tablets Android, devendo chegar em breve aos iPhone e iPad da Apple. O recurso já estava disponível para alguns utilizadores, nomeadamente portugueses.
O Andante, título de transporte intermodal que permite viajar nos transportes públicos da Área Metropolitana do Porto, vai poder ficar em casa porque já só é precisa um smartphone. A conta chega no fim do mês.
Fortune City, The Mindfulness App e Flutter: Starlight são apenas três dos nomes que se juntam ao restrito grupo de apps de excelência reconhecidas pela gigante tecnológicaGoogle.
A estação mais esperada do ano está aí, embora não pareça, mas temos fé que as temperaturas subam e que as idas à praia se tornem numa constante. A app sugerida pretende ajudá-lo a ficar em forma sem custos adicionais.
Navegação mais simples, notificações de segurança e de privacidade mais destacadas e novas funcionalidades de pesquisa estão entre as mudanças da conta Google em Android. A versão para iOS chega até ao final do ano.
O Google Podcasts permite a sincronização entre todos os dispositivos que usam as plataformas da gigante tecnológica, desde o motor de busca até ao Google Home.
A versão para Android vai contar com suporte para controladores externos. Não é certo que o primeiro episódio seja disponibilizado gratuitamente, tal como aconteceu na App Store, em dezembro do ano passado.
Ainda está em versão beta e vai demorar a chegar às redondezas do mundo inteiro, mas a Neighbourly quer mudar algumas das regras na procura da informação.