Entre o novo jogo de Pokémon gratuito para o smartphone, a apps que salientam a arte do Glitch, conheça novas aplicações para o smartphone. A maioria delas são gratuitas.
Em Claw Stars, um jogo inspirado nas “máquinas de garra” que podem ser encontradas em arcades, mas com um “twist” adorável, terá de ajudar um grupo de hamsters que tem como missão salvar o universo e libertar animais presos em pequenas esferas.
Além de vários jogos para mantê-lo animado durante o fim-de-semana, poderá encontrar aplicações que o vão ajudar a libertar a sua imaginação com criações em Pixel Art, assim como a melhorar a sua coordenação com atividades físicas desafiantes, ou até a conhecer mais sobre a tabela periódica de eleme
O opositor russo na prisão Alexei Navalny acusou hoje as gigantes tecnológicas norte-americanas Apple e Google de conluio com o Kremlin, por terem removido a sua aplicação sobre as eleições legislativas, a pedido das autoridades russas.
Um novo relatório detalha que que os maiores contribuidores para o aumento das receitas das lojas de aplicações da Google e Apple continuam a ser os gastos feitos em videojogos, assim como em serviços de subscrição mobile.
Apesar da sua crescente popularidade, as aplicações de encontros não estão a salvo das ameaças que permeiam o mundo online. A Check Point Software alerta para alguns dos riscos que existem para ajudar os utilizadores a não caírem nas “armadilhas” dos cibercriminosos.
Pokémon Unite passa a estar disponível para Android e iOS a partir de hoje. Para assinalar a chegada da versão mobile do jogo, há também um novo passe de batalha, funcionalidades e recompensas.
A nova ferramenta, chamada Pesquisa no Mapa, está disponível em Portugal, Itália, Espanha e Grécia e dá aos utilizadores a possibilidade de encontrarem negócios e serviços próximos de si, permitindo também a procura através de hashtags.
De acordo com o WhatsApp, a partir do dia 1 de novembro, serão suportados apenas os smartphones que funcionem com Android 4.1 ou superior, iOS 10 ou superior e ainda equipamentos selecionados com KaiOS 2.5.1 ou superior. Verifique se o seu equipamento faz parte da lista de smartphones que perdem sup
A gigante tecnológica norte-americana Apple retirou uma aplicação eleitoral móvel da oposição por medo de represálias contra os seus funcionários, após ter recebido ameaças de detenções na Rússia, onde as eleições legislativas começaram hoje, revelou uma fonte próxima do caso.
O Telegram partilha com o WhatsApp a garantia de privacidade das mensagens trocadas na sua plataforma, característica que tem sido um chamariz para criminosos. Muitos que vieram do concorrente WhatsApp.
Entre jogos e aplicações, as propostas que trazemos são normalmente pagas, mas estão em promoção para resgatar antes que voltem a ter um preço completo. Aproveite.
A funcionalidade já está a ser desenvolvida para iOS e há imagens (não oficiais) que mostram como vai funcionar esta opção de transcrição para texto das mensagens áudio enviadas via WhatsApp.
Além de dois jogos, estão em destaque aplicações que lhe vão ajudar a gerir o tempo que passa em frente ao smartphone, a juntar o Documento Único Automóvel à sua carteira digital na app id.gov e até a aprender úteis conselhos de sobrevivência.
Na seleção de "borlas" temporárias das lojas digitais da Google e Apple poderá encontrar RPGs, jogos de ação com combates contra monstros, aventuras ao estilo “point and click”, uma nova forma de jogar poker a solo e ainda um título que permite viver as emoções do futebol americano com um “twist”.
Tal como o nome deixa adivinhar no 2 Player Games: the Challenge os jogos são a dois, mas a partir do mesmo smartphone ou tablet. A app é gratuita e está disponível tanto para Android como iOS.
Para além das plataformas móveis, o Start vai existir também no formato site, na secção de widgets do Windows 11, bem como na barra de tarefas do Windows 10 e no browser Edge
O WhatsApp poderá adicionar um novo parâmetro na secção de privacidade que dará aos utilizadores a possibilidade de impedir que determinados contactos vejam a última vez que estiveram ativos. A novidade, que chegará às versões Android e iOS da aplicação, também se aplicará à fotografia de perfil e à