Os melhores smartphones, os novos telemóveis para fotografia e os formatos dobráveis, a tecnologia 4G e 5G, assim como as aplicações mais interessantes e as apps grátis para iOS e Android estão no SAPO TEK
Duas novas fotografias do S8 começaram a circular esta segunda-feira. Em foco estão os sensores integrados na traseira e na zona frontal do smartphone.
Ao longo do ano passado foram vendidos 102,4 milhões de wearables. Só nos últimos três meses de 2016 foram comercializados 33,9 milhões de gadgets deste tipo, num crescimento de 16,9%.
Jogos, gravadores de chamadas, assistentes em viagem, apps de livestreaming e diretórios de informação para os preço dos combustíveis. Hoje, temos um bocadinho de tudo.
Chama-se Traveler Buddy e quer ser o seu “assistente digital de viagem” para não o deixar esquecer qualquer documento ou faltar a qualquer compromisso.
A notícia foi confirmada por Rick Osterloh no Mobile World Congress. De acordo com o vice-presidente da tecnológica, a Google está pronta para seguir o "ritmo anual" que domina a indústria dos smartphones neste momento.
O novo ano manteve a cadência e qualidade dos novos títulos disponibilizados nas lojas de aplicações para smartphones. Neste artigo, mostramos-lhe uma mão cheia dos melhores lançados recentemente para dispositivos Android e iOS.
Se os planos do Spotify correrem como previsto, este será o primeiro ano de lucros na história de vida do serviço de streaming de música e os primeiros números para o justificar começam a aparecer.
A tecnológica chinesa ganha mais de 6% de quota de mercado e fica com o segundo lugar da Apple. O Watch nunca vendeu tanto como nos últimos três meses de 2016.
Existem várias apps dedicadas à gravação de chamadas telefónicas e hoje escolhemos uma das que utilizamos. Para os jornalistas é uma ferramenta útil, mas também pode ser usada com outros propósitos.
Durante a Game Developers Conference, a tecnológica de Mountain View apresentou um novo conceito de publicidade para os jogos disponíveis para Android.
A Microsoft vai mudar as regras de criação e publicação de jogos na Xbox. A Microsoft tem um novo programa que torna a opção acessível a qualquer um. Só é preciso pagar e aceitar as regras.
Há uma nova aplicação móvel para consulta de preços de combustível. É de fabrico e para consumo nacional e foi desenvolvida por dois estudantes de mestrado.
Esta é uma aplicação recente que reúne centenas de streamers e de jogos de diferentes plataformas numa aplicação única onde poderá assistir, diretamente, aos conteúdos que as suas personalidades preferidas vão publicando.
Chama-se WIM e é o novo smartphone que a marca francesa estreia no MWC. A Wiko também introduziu novidades nas gamas U e Y, mas está claramente a “olhar para cima”.
O Fairphone volta a ser um dos gadget a marcar presença em Barcelona. Desta vez a marca não tem novos equipamentos para mostrar, mas revela números e planos de atualização.
Se a sugestão lhe parece uma boa proposta para o carnaval, o Township é uma das possibilidades que vai encontrar nas lojas de aplicações para iOS e Android.
O caminho da BlackBerry no mundo dos smartphones é longo e a história não acabou bem. Ou será que ainda não acabou? Numa feira que já desenterrou outros sucessos do passado há um novo smartphone com a marca canadiana, a mostrar que um teclado físico não é só hardware. Pode ser a história de vida de