Os melhores smartphones, os novos telemóveis para fotografia e os formatos dobráveis, a tecnologia 4G e 5G, assim como as aplicações mais interessantes e as apps grátis para iOS e Android estão no SAPO TEK
Um simulador de caminhada que vai trazer memórias a muitas pessoas dos tempos em que eram crianças e jogavam, na vida real, ao Steppy Pant. Quer dizer, mais ou menos.
Aclamados pela crítica, vencedores de inúmeros prémios e apreciados por milhões de jogadores em todo o mundo, esta semana sugerimos uma mão cheia de alguns dos melhores títulos pra iOS dos últimos anos.
Esta app é uma solução infalível para os trabalhos de casa. Resolve equações de forma automática, responde a questões por extenso e apresenta a forma de chegar a todos os resultados.
A vítima terá gravado o alegado violador e, após partilhar o vídeo através da aplicação Snapchat, o homem foi rapidamente identificado e detido pela polícia.
Andy Rubin foi responsável por criar o sistema Android e, também, o Essential Phone. Apesar de ainda não ter chegado às prateleiras, Rubin divulgou imagens da sua produção e promete novidades na próxima semana.
O processo baseia-se na possibilidade de a empresa estar a recolher e a vender dados de utilização das crianças através de um conjunto de aplicações. A Disney assegura tratar-se de um mal entendido.
Vai precisar de rapidez, coordenação e um excelente ritmo na ponta dos dedos para conseguir progredir neste jogo, que aproveita algumas das músicas mais recentes para criar desafios onde terá de ser tão ágil como um profissional.
Os novos números da Google sobre a distribuição do seu sistema operativo móvel dão conta de um aumento de cerca de 2% dos equipamentos ativos com o Android Nougat, desde o mês passado, o que indica um crescimento mais do que o esperado.
O U5 HD quer conquistar o público mais jovem sem esvaziar muito o bolso dos pais. As funcionalidades em redor da fotografia, principalmente das selfies, estão entre as principais apostas da Alcatel para o modelo.
A aplicação de imagens da Google, o Google Fotos, agora pergunta ao utilizador se quer realmente apagar a fotografia em questão, ajudando assim a evitar que acidentes aconteçam.
Acabada de lançar, a nova versão 5.0 da aplicação traz várias melhorias, apostando na reformulação de vários aspectos ao nível do design, mas principalmente num foco diferente.
Até agora os vídeos em direto eram feitos a “uma única voz” em que a interação se limita aos comentários e emojis dos seguidores, mas vem aí um formato mais “dinâmico”.
O smartphone segue as tendências atuais dos equipamentos topo de gama e apresenta um ecrã que ocupa 84,95% da parte frontal do dispositivo, sendo assim o ecrã que maior proveito tira da superfície frontal.
Segundo os mais recentes rumores, podem existir grande diferenças entre o próximo Pixel e Pixel XL, a maior delas parece ser mesmo a existência de uma grande moldura em torno do ecrã do modelo mais pequeno.
Um estudo levado a cabo por duas universidade norte-americanas concluiu que as imagens publicadas nas redes sociais, em especial através do Instagram, podem ser utilizadas para detetar uma depressão.
Evan Blass publicou mais uma fotografia no Twitter onde se exibe uma alegada versão final do próximo iPhone. O aspecto do equipamento está em linha com leaks anteriores.
A imprensa internacional escreve que a gigante norte-americana está a testar uma nova tecnologia que recupera várias funcionalidades do Snapchat para apresentar conteúdos informativos aos internautas.
Entre as marcas que associam a sua promoção ao sucesso da Guerra dos Tronos há algumas que têm informação mais ou menos útil. A app Maps.me lista 26 localizações de filmagem.