Os melhores smartphones, os novos telemóveis para fotografia e os formatos dobráveis, a tecnologia 4G e 5G, assim como as aplicações mais interessantes e as apps grátis para iOS e Android estão no SAPO TEK
O facto do sistema Android oferecer uma liberdade (quase) plena para que cada um consiga ter o sistema decorado consoante o seu gosto é uma vantgem que a concorrência não oferece. Esta app ajuda-o a explorar essa vertente.
O protótipo do equipamento está criado e a ser testado sem recorrer a qualquer tipo de bateria, como é habitual nos telemóveis tradicionais. Este equipamento vai buscar energia às ondas rádio que existem um pouco por todo o lado.
Em vez de Nokia 9 talvez o número certo seja o 8. O suposto novo smartphone da empresa finlandesa surgiu pela internet no que parecem ser imagens publicitárias.
Os novos flagships da marca devem ser apresentados na próxima IFA, mas é esperado um smartphone (quase) sem margens à volta do ecrã e com um rácio de 18:9. Entretanto as especificações vieram a público por parte da AntTuTu.
A empresa anunciou que vai lançar um smartphone no início de 2018. A característica mais atrativa será um "ecrã holográfico" que ainda se encontra envolvido em mistério. A variante mais barata vai custar 1.195 dólares.
O Instagram continua a introduzir novas funcionalidades à sua aplicação e, em especial, às Stories. Agora os utilizadores vão poder responder com fotos, vídeos e boomerangs.
Já lá vai o tempo em que a industria dos jogos era dominada pelas consolas e os telemóveis serviam para pouco mais que fazer chamadas. Agora a liderança parece pertencer aos smartphones.
Um grande problema de qualquer equipamento eletrónico é a autonomia. Mas e se não precisasse de eletricidade nem de power banks para carregar o smartphone ou mesmo o computador, bastando apenas a energia do seu corpo?
Com esta app poderá dinamizar os seus vídeos e fotografias com elementos gráficos animados e construir pequenos projetos caseiros em realidade aumentada.
Portugal passou, finalmente, a fazer parte do grupo de países onde é possível abrir uma conta bancária “digitalmente”. E já há um banco que tem o serviço a funcionar.
Há duas universidades norte-americanas a trabalhar num material que deverá ser utilizado para criar os processadores móveis do futuro. A novidade, neste caso, é que consome 100 vezes menos energia do que os materiais utilizados hoje.
Todos os locais têm as suas histórias e outras particularidades que os tornam únicos. O problema é saber todos esses dados de cor, mas é para isso que existe a Smiity, para que a cidade o posso informar do que se passa.
A fim de oferecer uma melhor experiência aos seus utilizadores, o Instagram começou a bloquear sites e aplicações de terceiros que permitem comprar gostos, comentários e seguidores.
Os rumores indicam que o próximo smartphone da tecnológica vai contar com um sensor de reconhecimento facial e um scanner de íris. A integração destas tecnologias pode significar o fim do reinado das impressões digitais no iPhone.
É um dos ex-libris do verão português e acaba de ganhar uma aplicação móvel. De momento só está disponível para Android, mas não deve demorar muito até que possa “chamar” o vendedor com o seu iPhone.
A funcionalidade do Facebook já podia ser usada em alguns países, mas foi alargada e agora está disponível em qualquer parte do mundo para todas as pessoas com a aplicação da rede social instalada.
Redes sociais, jogos e bastante fotografia: as aplicações desta semana condizem com as férias que se aproximam. Mas “guardámos” uma ou outra para quem ainda tem deveres a cumprir.
E que tal recordar os melhores momentos da sua vida com o diário em vídeo, organizado cronologicamente? Parece complicado mas a app 1 Second Everyday facilita o processo.
Foi em 2010 que começaram a dar boleias e, desde aí, o número foi aumentando até que a empresa de tornou numa das mais conhecidas companhias de transporte privado. Agora, conta com mais de cinco mil milhões de viagens feitas.