Smartphones, auriculares wireless, routers e outros equipamentos para a mobilidade estão no SAPO TEK que acompanha as novidades do mundo tecnológico e das principais fabricantes
Esta sexta-feira, 29 de abril, a Worten lança o primeiro smartphone de uma linha vendida em exclusivo pela marca no mercado português. Chama-se Kubo. Conheça o primeiro modelo.
Depois da apresentação em fevereiro, a Gear 360 tem agora data de chegada ao mercado. A câmara da Samsung fica à venda a partir desta sexta-feira, dia 29 de abril.
Nintendo NX chega em Março do próximo ano. A empresa japonesa confirmou a data e afirmou que o sistema será desenvolvido de acordo com “um novo conceito” de consola.
Depois de estrear o 4K com o Sony Xperia Z5 Premium, a Sony poderá voltar ao pioneirismo ao apostar na integração de um outro formato de imagem nos seus smartphones, o HDR, com o futuro Xperia X Premium.
Oitenta e quatro milhões de consolas depois da primeira venda, a Xbox 360 teve o seu fim anunciado. A Microsoft anunciou que vai descontinuar a consola.
A gama G da Motorola pode receber dois novos telefones este ano. Estão a circular na internet novas imagens e vídeos que apontam para uma versão mais pequena e uma maior, que deverá chegar com sensor biométrico.
A Samsung juntou uma nova cor ao leque de possibilidades disponíveis para quem compra um Galaxy S7, a versão mais recente do seu smartphone. Chegou a Pink Gold.
No mercado já há uns quantos telefones que primam pelas caraterísticas de robustez, mas o novo Dewalt MD501 vai um bocadinho mais além, ou não esteja a ser vendido por uma fabricante para a àrea da construção.
A empresa está a apostar fortemente nesta área e prepara-se para lançar novos produtos na área de eHealth na IFA, em setembro. E também vai ter um smartwatch.
A marca espanhola avisou os clientes que compraram os modelos Aquaris E5 FHD e Aquaris E6 que não vai haver atualizações para o Android Lollipop. A culpa é da Mediatek, garante, e a alternativa sugerida é que os utilizadores façam um upgrade de equipamento.
O aparelho consiste numa balança e num "espelho mágico" que faz uma análise completa do corpo e o reproduz num modelo 3D, com todos os detalhes sobre a condição física do utilizador.
A fabricante chinesa também está a trabalhar nuns óculos de realidade virtual e quer que cheguem ao mercado com uma larga oferta de conteúdos. Anunciou as primeiras centenas no dia em que mostrou os óculos.
Depois dos primeiros lançamentos no ano passado, a LAIQ volta à carga e anunciou hoje o novo smartphone Glow. A expectativa é que "brilhe" nas vendas, até pelo preço abaixo de 230€.
Se lhe dissermos que num futuro não muito longínquo pode passar a usar um pequeno robot para receber chamadas ou enviar mensagens pode parecer estranho mas não é completamente improvável.
Enquanto a Apple lança o iPhone mais barato de sempre, a Amazon anuncia o Kindle mais caro de todos. Mas também é o mais fino e leve, entre outras coisas.
As pré-vendas dos Oculus Rift começaram em janeiro e as vendas em março, mas isso não significa que a realidade virtual da empresa comprada pelo Facebook já esteja a espalhar-se pelo mundo a grande ritmo. Muito pelo contrário.
A HTC apresentou esta terça-feira um novo smartphone topo de gama. Os rumores que vinham divulgando detalhes do equipamento circulavam há semana, mas a versão oficial da informação só foi conhecida agora.
O anúncio do modelo de gama média da Huawei era esperado na mesma data do Huawei P9 e do smartphone de ecrã maior, o Plus, mas não aconteceu. O telefone só deve chegar a Portugal no final de maio.
A HTC está prestes a revelar uma novidade, mas imagens e detalhes divulgados este fim de semana podem ter estragado o efeito surpresa. E algumas são da própria marca. Será assim o novo HTC 10?
Acabado de chegar às lojas na Europa, o iPhone SE não está a ter grande adesão. Francisco Jerónimo, analista da IDC EMEA, acredita que a estratégia da Apple para este segmento está errada. E explica porquê.
Quando mal temos espaço para esticar as pernas é difícil pensar noutras coisas que pudessem dar mais confronto a uma viagem de avião, para além de uns centímetros extra. Mas há uma empresa francesa que tem uma ideia alternativa.