Smartphones, auriculares wireless, routers e outros equipamentos para a mobilidade estão no TEK Notícias que acompanha as novidades do mundo tecnológico e das principais fabricantes
Com tantos pormenores já conhecidos, o preço era, provavelmente, o único detalhe que faltava. Mas para além do custo dos snartphones, foi também publicada uma nova fotografia onde ficam expostas as três cores em que o S8 e o S8+ serão disponibilizados.
A tecnológica espanhola apresentou mais uma impressora 3D para um segmento que começa a ser-lhe familiar. Esta foi feita a pensar no consumidor final e promete facilitar-lhe a vida com uma data de sensores e sistemas de automação.
O CEO da marca suiça considera que há espaço para inovar na indústria dos smartwatches, mas, para isso as fabricantes têm de desenvolver os seus próprios sistemas operativos.
A empresa anunciou no Facebook que tem "uma surpresa inesperada" para revelar, mas não deixa qualquer pista acerca do que se trata. Rumores apontam para o HTC 11.
E na Europa é o OS da Google que mais adeptos conquista. O sistema operativo também está a ganhar terreno à concorrente na China e ainda domina no mercado norte-americano, apesar do crescimento substancial da marca da maçã nos primeiros meses deste ano.
É difícil que o próximo iPhone seja mesmo assim, mas enquanto as primeiras imagens não circulam na internet, nós vamos-lhe abrindo o apetite com as versões conceptuais dos fãs da Apple.
Chama-se Siempo, é um Android, mas utiliza um software que cria um ambiente minimalista e prático para que os utilizadores não se percam em notificações e aplicações.
O Tag Heuer Connected Modular 45 custa menos do que o antecessor e permite a substituição de várias peças. O relógio foi desenvolvido em parceria com a Intel.
O smartphone vai ser apresentado no próximo dia 29 de março e, graças à quantidade de leaks que tem sido publicada nos últimos meses, já há poucos pormenores que sejam desconhecidos do público.
A marca de relógios de luxo decidiu fazer evoluir a sua aposta nos relógios inteligentes e tem novidades para mostrar. O novo Connected pode ser conhecido em direto, online, daqui a uns minutos.
O novo 3310 serviu para “matar o bicho” aos mais saudosistas, enquanto os Nokia 3, 5 e 6 respondem às expectativas face ao comum dos smartphones de hoje em dia. Faltará à marca finlandesa um topo de gama. Que parece estar a caminho e em dose dupla.
De acordo com a imprensa internacional, a gigante tecnológica pode juntar um novo sistema de desbloqueio biométrico ao novo Galaxy S8. O smartphone vai ser apresentado no próximo dia 29 de março.
Já há operadoras na Europa a avançarem uma data mais precisa para o relançamento do mais clássico dos telemóveis. No Reino Unido aponta-se para o próximo mês de maio.
A tecnológica de Mountain View vendeu vários smartphones com um problema de construção que pode inutilizar todos os três microfones integrados no equipamento.
O iPhone comemora 10 anos de existência em 2017 e está toda a gente à espera que a Apple apresente algo (realmente) surpreendente. Uma “edição especial” serviria?
O Nokia 3310 foi o smartphone mais falado do MWC e a expectativa é que o interesse gerado se transforme em vendas de todos os novos modelos, aproveitando uma onda de saudosismo que Luis Peixe, responsável pela marca no mercado Ibérico, quer valorizar.
Chama-se Giroptic e é uma câmara com uma tecnologia de processamento muito especial que, quando colocada num iPhone ou num iPad, pode captar fotografias e vídeo em 360 graus.