Smartphones, auriculares wireless, routers e outros equipamentos para a mobilidade estão no SAPO TEK que acompanha as novidades do mundo tecnológico e das principais fabricantes
Ao que tudo indica os rumores de um novo smartphone e de um novo tablet por parte da marca da maçã vão concretizar-se. São duas as publicações que avançam o dia 15 de março como aquele em que a Apple apresentará os seus mais recentes gadgets.
A Jolla não vai ter tablets suficientes para a encomenda, ou seja, para quem apoiou a campanha de crowdfunding. É o fim de uma história que tinha tudo para ser um conto de fadas, mas que pode transformar-se no conto do vigário.
Os iPad continuam a ser, de longe, os tablets mais vendidos em todo o mundo. A quebra que os dispositivos da Apple têm sentido é apenas um reflexo de um mercado em dificuldade: no último trimestre as vendas caíram 13,7%.
Depois do convite, aquelas que podem ser as primeiras imagens do próximo par de smartphones topo de gama da empresa sul-coreana. A serem verdadeiras o design terá muito poucas alterações.
A Samsung já desvendou quando será o seu próximo evento “Unpacked”, onde vai mostrar o novo Galaxy. Barcelona é a cidade eleita e 21 de fevereiro, um dia antes do MWC começar, a data escolhida.
A Apple está a desenvolver uma tecnologia de carregamento sem fios de “elevada prestação” que funciona à distância, segundo avança esta sexta-feira a Bloomberg.
A afirmação pertence ao diretor de pesquisa para a área europeia de dispositivos móveis da IDC, Francisco Jerónimo. Um exemplo: no último ano venderam-se apenas 29 mil relógios inteligentes em Portugal, apesar de todo o 'entusiasmo' que existe à volta desta categoria de gadgets.
A Apple começa a vender o Watch em Portugal a partir de amanhã. O relógio inteligente da marca da maçã chega ao mercado português passados oito meses da sua estreia oficial noutros países. A pergunta que se coloca é: há mercado para o Apple Watch em Portugal?
O Apple Watch chega finalmente a Portugal na próxima sexta-feira, dia 29 de janeiro, e as principais retalhistas parecem já ter tudo preparado. A Fnac pelo menos, que é a primeira avançar.
Apesar da rivalidade, sabe-se que a Samsung e a Apple até gostam de aproveitar algumas ideias uma da outra. Desta vez é a fabricante sul-coreana que parece ter decidido imitar a gigante da maçã.
O relógio inteligente só começa a ser vendido em Portugal pela Apple daqui a uma semana, mas os consumidores portugueses já vão ter acesso à versão do wearable desenhada em parceria com a marca de luxo francesa.
Pode parecer “chato” mas 2016 não deverá trazer novidades no equilíbrio das plataformas móveis, com o iOS e o Android a dominarem 95% do mercado. Mas é na massificação de funcionalidades de topo e no crescimento dos assistentes digitais que se faz a diferença.
Os Galaxy S6 Edge e S6 Edge+ são os smartphones topo de gama da Samsung e reúnem por isso argumentos mais do que suficientes para que constem na lista de qualquer interessado num smartphone. Agora há mais um: a oferta dos Gear VR.
No dia 1 de fevereiro a tecnológica norte-americana pode apresentar um novo smartphone com Windows 10, mas a grande novidade é que pode ser o último Lumia do ano. Os rumores de um telefone Surface ganham assim mais força.
A Apple admitiu que as versões mais recentes do iPhone têm um problema no indicador de carga da bateria. Se tiver um iPhone 6S e 6S Plus que fica sem bateria antes do previsto agora já sabe porque é.
A Apple continua a ser quem mais vende no segmento dos relógios inteligentes. Mais de metade das vendas feitas neste mercado em 2015 foram realizadas pela dona do iPhone.
Se é um utilizador que gosta de ter os smartphones mais potentes, tanto no processamento, nos gráficos, como na fluidez, então deve ter o top 10 da Antutu como referência. E há algumas surpresas neste ranking.
O smartphone fica hoje disponível para compra e vai tentar convencer os consumidores com os seus dois ecrãs e as duas câmaras frontais. O V10 representa a postura de inovação que a LG tem tentado imprimir no segmento dos dispositivos móveis, uma aposta que tem gerado resultados em Portugal.
Depois da CES de Las Vegas, as atenções viram-se agora para o Mobile World Congress de Barcelona. A LG decidiu iniciar as hostilidades e já lançou o isco.