Depois de meses de especulação, a Apple revelou finalmente as AirTags. O iMac e o iPad Pro juntam-se à arquitetura Apple Silicon, com modelos mais rápidos e melhorados.
A indústria tecnológica está a experienciar uma falta de componentes eletrónicos vitais para a produção de novos produtos. A oferta inicial dos tablets será reduzida ao modelo de 12,9 polegadas, ficando para mais tarde um iPad com ecrã maior.
Gratuita, a app DoMarks é uma espécie de agregador de bookmarks para tudo. Isso inclui desde leituras pendentes, a compras por fazer, sem esquecer as músicas que tem de ouvir ou as séries que não pode perder.
A aplicação é ideal para quem não gosta de correr sem objetivos definidos. A Running Stories cria um guião para cada corrida com base em elementos reais do percurso e quem corre pode ser a personagem que escolher, desde uma noiva em fuga a um agente secreto em missão.
Seja para perder peso ou simplesmente passar a comer de forma mais equilibrada, a OpenPlate promete ajudar os seus utilizadores a dominarem a alimentação “smart”.
Os dados são da Apple e mostram uma realidade muito diferente do universo Android, onde a versão mais recente do sistema operativo está em menos de 6% dos equipamentos ativos.
Sente que passa demasiado tempo “agarrado” ao smartphone em atividades que não contribuem para a sua produtividade ou para o seu bem-estar? Através da OffScreen tem acesso a uma série de ferramentas que permitem controlar o tempo de ecrã.
Só beneficiará desta funcionalidade quem tiver um Apple Watch. A funcionalidade tem de ser ativada manualmente e, uma vez em funcionamento, emitirá um feedback háptico via smartwatch por cada vez que o desbloqueio por Face ID for feito.
Chama-se Aurora Alerts e está desenhada para fazer a monitorização em tempo real da atividade de auroras boreais, também conhecidas como as luzes do norte.
Chama-se Clubhouse e é a mais recente “coqueluche” no que às redes sociais móveis diz respeito. A exclusividade de acesso tem ajudado a contribuir para o interesse que está a motivar.
Com a SYYNCC, não precisa de ser um “mestre” da edição de vídeo: a aplicação trata da maioria do trabalho de organização. Para agilizar o processo há a possibilidade de convidar outros colaboradores do projeto e, quando terminar, pode partilhar o vídeo diretamente nas redes sociais.
Através da Joon, as crianças assumem o papel de um pequeno herói personalizável e, à medida que cumprem as tarefas planeadas pelos pais, vão ganhando pontos, novas habilidades e mais formas de explorar o mundo virtual da app.
Quantas vezes foi ao supermercado nas duas últimas semanas? Bem… essa se calhar é fácil, dadas as circunstâncias, mas e se quiser fazer contas ao último ano? Aí é só ter a Growrilla no telemóvel, que ela resolve o problema.
A MixCam está disponível para iOS e pode ser, por exemplo, uma aplicação útil para quem quer registar a sua reação ao ver uma paisagem pela primeira vez.
Entre outubro e novembro as vendas do iPhone 12 representaram 76% de todas as vendas dos smartphones da Apple, enquanto a versão mini não chegou aos 10%.
Chama-se 1 Chance e, como o seu nome dá a entender, é o que se pode chamar um jogo “tiro e queda”. O que vale é que esta app gratuita é, na realidade, um conjunto de minijogos.
A Buddio foi desenvolvida em colaboração com especialistas em psicologia e pode ajudá-lo a fazer uma melhor gestão das suas emoções. A app quer acompanhá-lo passo a passo, sugerindo atividades que se enquadram com os seus objetivos e que poderão dar um novo sentido à sua vida.